A Grande Conquista 2: veja todas as tretas da estreia!

Por - 23/04/24 às 10:08

A Grande Conquista 2: quais foram as tretas da estreia? Saiba tudo!(Fotos: Reprodução/RecordTV/PlayPlus)

“A Grande Conquista 2” chegou em sua segunda temporada e já está igualmente, ou mais ainda, apimentado que a sua primeira temporada. Com a estreia em 22 de abril, segunda-feira, o ‘fogo na Vila’ foi aceso e não parece que o fogaréu abaixará tão cedo.

Participante de “A Grande Conquista 2” toma 480 pílulas para jovialidade!

Em sue programa de estreia, 100 pessoas entraram nas Vilas, foram dividas e agora lutam por apenas 20 vagas na Mansão. Com 80% do elenco eliminado em 18 dias, todo mundo tem que se posicionar e se mostrar rapidamente. E foi o que aconteceu!

Tudo virou motivo de treta: edredom, posicionamentos, escolhas e, olha só, até mesmo o próprio jogo foi citado algumas vezes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Para de Chorar!

Vivi Fernandez tinha a tarefa de, ali, sem conhecer ninguém, tirar um prêmio de 5 mil reais e dar para outro participante. Ela tirou o prêmio de Danilo e deu para Edilaine. Ele se enfureceu e questionou:

“Eu esperava uma justificativa, não fala nada, não fala porque de tirar de mim e dar para ela”.

Veja todo o cenário de “A Grande Conquista 2”!

Ela não fugiu da raia e bateu boca:

“Não tem como eu dar justificativa na primeira prova. Eu não tenho afinidade com quase ninguém aqui, como que eu vou falar: ‘estou tirando do Danilo porque ele isso ou aquilo…’ não tem!”.

Reality estreou com prova. Saiba tudo!

Ele usou uma comparação e disse que se escolher par ou ímpar existe uma justificativa. Ela não deixou barato:

“Nem sempre! A minha justificativa é: escolhi você e resolvi dar para ela. Amor, para de chorar, é um jogo amor!”.

Casa é motivo de treta?

João Hadad não foge da raia e resolveu se posicionar. MC Jey Jey teve uma tarefa: mandar alguns participantes para a casa laranja, a pior da Vila, por ser muito apertada e limitada. O Ex-Power Couple, quando questionado, rebateu:

“Faz parte do jogo, mas acho que ela não teve critérios suficientes para poder me colocar aqui. Se é para passar perrengue, como está todo mundo falando, vamos para dentro. Dá próxima, escolhe melhor, se posiciona, porque o jogo é para isto”.

Veja quais participantes de “A Grande Conquista” merecem um olhar criterioso!

Guipa Vs O Mundo

Guipa mostrou que definitivamente escorregar não é com ele. Após ser retirado de um dos pilares da primeira dinâmica, ele teve a sorte de voltar.

Ele aplaudiu e citou Hadad, mas resolveu comprar uma briga indireta com algumas pessoas e citou os posicionamentos:

“Eu acho assim: estamos num jogo. Quando o Hadad se posicionou, e de uma maneira correta falou que as pessoas estavam entregando para quem queria, eu apenas aplaudi porque eu concordo com ele, não sou uma planta, sou uma pessoa que tem opinião. Eu voltei e, pode ter certeza, eu vou dar para quem eu acho que tem que ir”.

Camila Moura reaparece e conta tudo sobre divórcio!

Edredom da discórdia

Luiza Aragão e Fernando Sampaio tiveram um embate por conta de um simples edredom. A Ex-De Férias Com Ex, que diga-se de passagem participou apenas de poucos minutos de um episódio icônico contra Miguel, seu ex, disse que houve um mal-entendido.

Irmã de Mani Reggo ganha espaço em redes sociais. Entenda!

Mas, como não há muito como se explicar em um confinamento estilo sobrevivência, os dois trocaram farpas. Ele a chamou de reativa e ficou de cabeça quente, enquanto ela chorava:

“Você está muito reativa e, se você for reativa comigo, eu vou ser com você”.

Furacão Liziane

Liziane Gutierrez, claro, não podia deixar de tretar no episódio de estreia. Ela foi chamada para um duelo por May, mas não gostou nenhum pouco. Enquanto a dinâmica acontecia, a ex-Fazenda resolveu ir para cima:

“Você me tirou como rival. Isso aqui é um duelo. Você vai me ter como rival. Eu vou para a tua casa e vou infernizar a tua vida”.

Fernanda em “A Fazenda 16”? Ex-BBB está ‘vetada’!

Macho escroto?

Fellipe e Mari tiveram um embate próximo da hora de dormir. O motivo? A zona na hora de dormir e a aglomeração, com a luz acesa e o stress no ‘talo’ da casa laranja. O clima foi esquentando, subindo, até a hora que eles ficaram cara a cara e ela o chamou de macho escroto diversas vezes em sequência.

Saiba tudo da dinâmica da primeira fase de “A Grande Conquista 2”!

Hora de acordar!

Na hora do despertar matinal não podia faltar embates. O caso é que Liziane não gostou da forma que as pessoas dormiram, uns com edredom e outros sem. Nisto, ela resolveu falar tudo que sentia e recebeu apoio:

“Se você não quer dividir de forma amigável… Eu não vou dormir de novo do jeito que dormi e ele não vai. Se ele dormir sem nada de novo, vai dar merd* aqui dentro.”

Beatriz foi contratada pela Globo? Saiba tudo!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×