Rebel Wilson foi convidada para uma orgia, por membro da realeza

Por - 23/04/24 às 08:50

Rebel WilsonRebel Wilson / Reprodução / Instagram /@rebelwilson

Rebel Wilson continua causando polêmica com os relatos de seu novo livro de memórias “Rebel Rising”, e agora ela soltou mais uma informação bombásticas: afirmou que quase perdeu a virgindade em uma orgia movida a drogas com um membro da família real britânica.

Rebel Wilson fala sobre decisão de perder a virgindade aos 35 anos

Escrevendo em seu livro, a atriz, que revelou que perdeu a virgindade somente aos 35 anos, disse que foi convidada por um membro da realeza não identificado para uma festinha duvidosa de bilionários da tecnologia, em Los Angeles.

Wilson contou que não percebeu que a festa com tema medieval era uma orgia até as 2h da manhã, quando uma bandeja de “molly”, gíria para MDMA, uma droga sintética, foi distribuída.

A atriz explicou que o convite foi estendido por um amigo que foi informado pelo Royal que a festa precisava desesperadamente de “mais garotas”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Perdida e Indecisa

Como então virgem, Wilson, sem surpresa, sentiu-se muito perdida e de repente entendeu por que o membro não identificado da realeza estava tão interessado em convidar mais mulheres para a festa no último minuto.

Ela continuou: “Agora o comentário do Windsor sobre a necessidade de mais meninas começou a fazer muito mais sentido.”

“Eles não estavam falando sobre uma proporção menino-menina como se fosse uma discoteca do oitavo ano. Eles estavam falando sobre uma ORGIA!”, conta.

Rebel Wilson detona Meghan Markle: ‘Nada calorosa’

“Então, estou a dois minutos de entrar em uma orgia… para minha primeira experiência sexual!”

Embora a atriz considerasse retornar ao quarto designado na festa luxuosa, posteriormente ela decidiu não fazê-lo e simplesmente fugiu.

Com seu relato imediatamente muitos pensaram que se tratasse de um membro da realeza ‘rebelde’ que todos conhecemos, mas Rebel Wilson esclareceu que era “décimo quinto ou vigésimo na linha de sucessão ao trono britânico”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×