Irmã de Mani Rego ganha espaço nas redes ao falar sobre Davi pós BBB 24

Por - 23/04/24 às 07:08

Fabiana Reggo com sua irmã Mani – Foto: InstagramFabiana Reggo com sua irmã Mani – Foto: Instagram

Mani Rego, que ficou conhecida por seu relacionamento com Davi, campeão do “BBB 24”, escolheu uma forma íntima para anunciar o fim de seu namoro. Através de uma publicação no Instagram, onde aparece abraçada à sua irmã caçula, Fabiana Rego, Mani revelou o término do relacionamento. Desde então, Fabiana tem atraído a atenção do público e da mídia.

Quem é Fabiana Rego?

Atualmente residindo no Rio de Janeiro, Fabiana Rego tem 30 anos e desempenha múltiplas funções na área educacional. Trabalha como professora em uma universidade privada, é coordenadora pedagógica na Associação Franciscana da Divina Providência e atua na Secretaria Municipal de Educação. Além de sua carreira profissional, Fabiana é uma estudiosa das questões étnico-raciais e possui um perfil no Instagram com mais de 140 mil seguidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As irmãs Fabiana e Mani Reggo com a mãe– Foto: Instagram
As irmãs Fabiana e Mani Reggo com a mãe– Foto: Instagram

Mudança no tom das redes sociais

Após a separação da irmã, Fabiana Rego começou a postar conteúdo que muitos interpretam como indiretas ao ex-cunhado, Davi. Em uma de suas publicações, ela escreveu: “Tem coisa que por mais que você tente guardar não dá pra esconder. A verdade”. Em outro momento, compartilhou uma mensagem do perfil Resiliência Humana que diz: “As pessoas não abandonam as pessoas que amam, elas abandonam as pessoas que usavam. Concorda?”.

Davi, Mani, fama, consequências e decepções

Fabiana Reggo com sua irmã Mani – Foto: Instagram
Fabiana Reggo com sua irmã Mani – Foto: Instagram

Apoio entre irmãs

A relação entre Mani e Fabiana Rego é claramente forte, como evidenciado pela frequente presença de Fabiana ao lado de Mani durante os momentos turbulentos pós-BBB. Mani, expressando seus sentimentos sobre a irmã, afirmou: “Ser irmã….é uma coisa muito doida. Aquele mix sobre amar, admirar, confidenciar e proteger. Nem sempre é só amor. Tem as pirraças, birras, perrengues da infância e da adolescência, acho que podemos falar que tivemos uma linda infância que nos fez hoje”.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×