Imprensa mexicana aposta no namoro de Anitta e Peso Pluma

Por - 23/04/24 às 06:38

Peso Pluma e AnittaPeso Pluma e Anitta / Reprodução / Instagram /@anitta

Anitta revela capa de ‘Funk Generation’ e exalta raízes cariocas

Depois que Peso Pluma, o popular cantor mexicano, surpreendeu Anitta no palco de seu show no festival Pal’Norte, há algumas semanas, com um bolo de aniversário e até selinho, a imprensa mexicana começou a especular sobre a química dos dois, e agora os fãs estão convencidos que eles estão vivendo um romance secreto.

Cantor mexicano surpreende Anitta em palco de festival com bolo, mariachis e beijo

De acordo com o jornal local “Milenio”, antes e depois de suas respectivas apresentações no festival de Coachella no fim de semana, os dois não só coincidiram no mesmo hotel, como fontes do diário asseguram que também dividiram o quarto.

Enquanto alguns afirmam que os dois se tornaram grandes amigos, outros dizem que a química é tanta entre eles, que não acreditam que seja apenas amizade.

E as pistas desse romance, segundo a imprensa internacional, foram as fotos em um quarto de hotel, que Anitta compartilhou e que logo os usuários descobriram que algo estava acontecendo naquele momento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As imagens foram analisadas e supostamente teriam pistas sobre o romance, pois sobre a cama havia um boné idêntico ao que Peso Pluma usou na apresentação, além de um par de botas masculinas.

Anitta no quarto de hotel / Instagram /@anitta

Anitta deletou as imagens posteriormente, mas os fãs já começaram a desconfiar.

Quando a cantora postou as fotos, na seção de comentários PP escreveu: “Mamacita” [gostosa]. O comentário teve mais de 63 mil ‘likes’, e muitas reações positivas dos fãs sobre o possível romance.

Anitta desfalca show da Madonna no Rio e produção busca substituta

“Quando eles confirmarem que são namorados, a gente finge que ficou surpreendido”, comentou uma fã.

“Anitta pega esse mucilon logo, ele tá implorando”, disse outra.

“Nunca imaginei gostar de Peso Pluma”, afirmou outro.

“É pecado shippar?”, questionou uma quarta pessoa.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×