Anitta desfalca show da Madonna no Rio e produção busca substituta

Por - 16/04/24 às 18:24

Anitta e MadonnaFotos: Reprodução Instagram

Não será dessa vez que veremos Madonna e Anitta juntas num palco. Convidada pela diva do pop para participar de seu show no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio, a cantora não poderá se apresentar devido a compromissos internacionais previamente agendados.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Busca por uma substituta

A agenda lotada de Anitta impede sua participação, levando a produção do evento a buscar uma substituta que possa trazer tanto carisma e presença quanto a brasileira. Segundo fontes do EXTRA, a produção está em busca ativa por uma artista que represente tão bem o Brasil quanto Anitta, que já teve o privilégio de colaborar com Madonna na faixa “Faz gostoso” do álbum Madame X.

Madonna em Copacabana recebe patrocínio de R$ 10 milhões

Parceiras no passado

A colaboração entre Madonna e Anitta em 2019, para a música “Faz gostoso”, ainda ressoa entre os fãs das artistas. Esta música, parte do álbum Madame X, destacou-se por sua mistura de ritmos que capturou perfeitamente a essência musical de ambas. A ausência de Anitta no show do Rio certamente será sentida, mas a expectativa é que a substituta escolhida possa trazer uma energia similar ao palco.

Madonna no Brasil: Globo vai exibir o show

Os detalhes sobre quem irá substituir Anitta ainda estão sendo finalizados, e os fãs estão ansiosos por mais informações. Resta saber quem será escolhida para o posto tão nobre. Assim que a notícia começou a circular os nomes de IZA e Ludmilla se transformaram em apostas dos fãs de Madonna, mas agora só resta aguardar os próximos passos da produção.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×