Trailer da terceira temporada de ‘Bridgerton’ promete romance

Por - 16/04/24 às 18:27

Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) na terceira temporada de "Bridgerton"Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix e a Shondaland lançaram o trailer oficial da terceira temporada de “Bridgerton”, junto com o pôster e imagens inéditas. Os fãs do casal #Polin verão no trailer que a amizade entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados respectivamente por Nicola Coughlan e Luke Newton, começa a esquentar, levando-os a sair da chamada “friendzone” para o início de um romance.

Jennifer Garner prepara filme de Natal para a Netflix

As fotos mostram outros ângulos luxuosos de Coughlan, Newton e mais alguns membros da alta sociedade, incluindo Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Jessica Madsen (Cressida Cowper), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Hugh Sachs (Brimsley), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Daniel Francis (Lord Marcus Anderson), Hannah Dodd (Francesca Bridgerton), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Polly Walker (Portia Featherington), Martins Imhangbe (Will Mondrich) e Emma Naomi (Alice Mondrich).

“Bridgerton” retorna para sua terceira temporada em duas partes, com a Parte 1 (episódios 01 a 04) estreando em 16 de maio de 2024, e a Parte 2 (episódios 05 a 08) estreando em 13 de junho de 2024. O trailer da terceira temporada de “Bridgerton” só aumentou ainda mais a ansiedade!

Saiba mais sobre Bridgerton

De Shondaland e com a nova showrunner, Jess Brownell, Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e encontra Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre ela na última temporada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No entanto, ela decidiu que é hora de arranjar um marido, preferencialmente alguém que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, carente de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.

Enquanto isso, Colin retornou de suas viagens de verão com uma nova aparência e um grande senso de confiança. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está lhe dando as costas.

Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ajudar Penelope em busca de confiança e ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas lições começam a funcionar um pouco demais, Colin precisa entender se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis.

Netflix revela trailer da série coreana ‘Parasyte: The Grey’

Complicando ainda mais as coisas, Penelope ainda está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade em um lugar muito improvável. A presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×