No Rancho Fundo supera Elas por Elas e é destaque de audiência

Por - 16/04/24 às 16:01

No Rancho FundoNo Rancho Fundo - Globo/Fabio Rocha

A beleza do sertão de ‘No Rancho Fundo’ chegou conquistando o público. No PNT a audiência do capítulo de estreia alcançou 22 pontos de audiência e 40% de participação, um aumento de 5% (+1 ponto) e +2 de participação em relação a sua antecessora.

A trama de Mario Teixeira, dirigida por Allan Fiterman, superou também a participação de oito novelas anteriores. Em SP, marcou 20 pontos de audiência e 35% de participação. No Rio de Janeiro, foram 24 pontos de audiência e 43% de participação.

No Rancho Fundo: Saiba tudo sobre a história central

No X, antigo Twitter, a #NoRanchoFundo e termos como ‘Tico Leonel’, ‘Andrea Beltrão’, ficaram em destaque por mais de duas horas nos TTs mundo e cinco horas nos TTs Brasil. O termo ‘No Rancho Fundo’ ficou ainda entre os mais buscados do Brasil.

No Rancho Fundo: Saiba detalhes da caracterização dos personagens

Terça –  16 de Abril –  No Rancho Fundo

Zefa Leonel ameaça capar Marcelo, que consegue fugir. Dona Manuela briga com Ariosto por conta de Artur e Marcelo. Tia Salete repreende o comportamento de Quinota. Todos ouvem um tiro ser disparado e questionam se Zefa Leonel atentou contra Marcelo. Quinota garante a Zefa Leonel que gosta de Marcelo, e a mãe afirma que, caso o rapaz retorne, aceitará o namoro dos dois. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora, que cobra a dívida do rapaz de Artur. Zé Beltino se revolta ao saber que Marcelo esteve com Quinota e atira contra o homem. Tia Salete e Juquinha procuram Padre Zezo para falar sobre uma morte.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×