Angelina Jolie exibe nova tatuagem: ‘Mantenha-se puro’

Por - 16/04/24

Angelina Jolie, em entrevista 2021Angelina Jolie, em entrevista 2021 Foto: Reprodução/YouTube

Angelina Jolie deixou ver sua nova tatuagem no braço, prévio à estreia de sua nova obra de teatro “The Outsiders” [Os Marginais/1967], da Broadway, na semana passada, que ela produz ao lado da filha Vivienne Jolie-Pitt, de 15 anos, que é assistente de produção da peça.

Jolie tatua frase que pode estar relacionada a embate judicial com Brad Pitt

A atriz foi vista exibindo a tatuagem no pulso, que diz: “Stay Gold”, que significa “permaneça dourado” ou “mantenha-se puro”.

A frase é uma referência ao musical, onde um dos personagens, Johnny, diz as palavras enquanto conta a outro, Ponyboy, para ser sempre bom e verdadeiro consigo mesmo.

Jolie, 48, tatuou a frase na parte interna do braço, com as palavras parecendo ter sido recém-pintadas.

Brad Pitt não apaga tatuagem para Angelina Jolie e revela novo desenho

Sua nova tatuagem fica ao lado de outra referência literária famosa, uma citação de um poema de Rudyard Kipling que diz “até o pé da forca e depois”.

Embate Judicial

Enquanto isso, Angelina Jolie continua tentando prejudicar ainda mais a imagem do ex-marido Brad Pitt com novas revelações e acusações de violência doméstica antes do episódio de 2016 no avião, mas os advogados do ator tomaram uma atitude contra a atriz.

Na reta final do divórcio, Brad Pitt desiste da custódia dos filhos

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pitt solicitou uma moção legal para forçar Jolie a revelar quantos acordos de ordens de silêncio ela pediu aos funcionários do ex-casal que assinassem para exigir silêncio deles, depois que ela o acusou de tentar usar um acordo draconiano [sentenças, disposições ou decretos especialmente cruéis ou severos e que ultrapassem os limites da justiça] para “controlá-la”.

Eles estão envolvidos em uma batalha de divórcio há anos, que inclui a guarda dos filhos e a vinícola Château Miraval, principal motivo de discórdia do ex-casal.

No início desta semana, a atriz afirmou que Pitt havia abusado fisicamente dela mais do que a única vez que ela havia alegado anteriormente, assegurando que houve outros casos antes disso.

Por que Shiloh não quer mais Angelina Jolie em sua vida?

Ela também alegou que Pitt pediu que ela assinasse um NDA (acordo de não divulgação) como parte de uma tentativa “injustificada” de “controlá-la” durante as negociações de venda da Miraval.

Foi por causa disso, segundo ela, que ela se recusou a vender sua parte na propriedade para Pitt e o deixou furioso ao vender sua participação no vinhedo ao bilionário russo Yuri Shefler em 2021.

Agora os advogados de Brad Pitt apresentaram uma moção na justiça pedindo a Jolie que divulgasse outros acordos de confidencialidade que ela celebrou com terceiros – incluindo sua própria equipe pessoal.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.