Babu Santana detona acusação de assédio de Alane

Por - 16/04/24 às 12:38

Babu detona acusação de assédio contra Alane(Foto: Reprodução/TVGlobo/Fotomontagem)

Polêmica a vista! Babu Santana foi o convidado de Ana Maria para falar de diversos assuntos, inclusive sobre o BBB 24, que tem a sua final em 16 de abril, terça-feira.

Durante a sua passagem por lá, ele detonou a acusação de assédio que Alane fez contra Juninho, na mesma semana que ele foi eliminado. Os dois tiveram um embate no início do reality e ela disse que se sentiu assediada.

Como anda a vida de Camila Moura e Lucas ‘Buda’?

Tadeu Schmidt, na época, no discurso de eliminação, falou que se fosse o caso, o Paredão nem aconteceria e o brother seria expulso.

Babu disse que a acusação poderia levar Juninho a morte, em um local que não houvesse câmeras e que fosse a palavra dele contra a de outra pessoa. O ator falava sobre racismo, na ocasião:

“O bicho-papão estava de cara para vocês a todo momento. A situação do Juninho, se não fosse no Big Brother com milhares de câmeras, ele poderia estar preso numa acusação que fizeram a ele. Um homem preto na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto.”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×