Henry Cavill anuncia que vai ser pai: ‘Muito animado’

Por - 16/04/24 às 10:11

Reprodução / Instagram

Henry Cavill vai ser pai! O ator de 40 anos confirmou a notícia depois de algumas especulações sobre sua vida privada.

Iza revela problemas no início da gravidez e se emociona: ‘Meu mini talismã’

Ele anunciou a novidade durante a estreia de seu novo filme, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, na segunda-feira (15 de abril): sua namorada Natalie Viscuso está grávida de seu primeiro filho.

“Estou muito animado com isso”, Henry compartilhou em uma entrevista com o programa de televisão “Access Hollywood”.

“Natalie e eu estamos muito entusiasmados com isso. Tenho certeza que você verá muito mais disso”, sorriu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Henry tornou público seu relacionamento com Natalie pela primeira vez em abril de 2021.

Sua companheira é executiva de estúdio e recentemente se uniu a Henry para um novo projeto.

Carreira de Sucesso

Enquanto a vida pessoal está melhor que nunca, sua carreira também está marcada de muitos projetos, tanto no cinema quanto na televisão.

Henry Cavill deixa o posto de Super-Homem após dez anos

Ele começou a atuar no início dos anos 2000, em filmes como “O Conde de Monte Cristo” e séries de TV britânicas como “The Inspetor Lynley Mysteries” e “Midsomer Murders”.

O ano de 2007 foi um ponto de virada para Cavill, quando ele conseguiu um papel principal na série de sucesso “The Tudors”, onde interpretou Charles Brandon. A série durou até 2010 e ajudou a solidificar sua presença em Hollywood.

Mas foi em 2013 que Cavill alcançou o status de estrela de cinema global ao ser escalado como Superman no filme “O Homem de Aço”. Ele reprisou o papel em sequências como “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”.

Henry Cavill tinha outros motivos para deixar ‘The Witcher’

Embora seja muito associado ao Superman, Cavill também mostrou sua versatilidade em outros filmes como “The Man from U.N.C.L.E.”, de Guy Ritchie, e no drama de guerra “Castelo de Areia”.

Recentemente, Cavill conquistou novos fãs com o papel de Geralt de Rívia na série de fantasia da Netflix “The Witcher”. Ele também interpretou Sherlock Holmes no filme “Enola Holmes” e reprisou o papel na sequência.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×