Courtney Love não ouve Beyoncé e detona Taylor Swift!

Por - 16/04/24 às 10:07

Courtney Love detona Taylor Swift, alfineta Lana e fala de Beyoncé(Reprodução/Brian Killian/WireImage/Instagram/Fotomontagem)

Essa treta vai render… mas só pelo barulho com os fãs! Courtney Love, vocalista da banda Hole e viúva de Court Cobain do Nirvana, soltou a sua língua ‘chicote’ em uma entrevista para a Consequence e detonou três nomes da indústria.

Saiba como anda a vida de Camila Moura e Lucas ‘Buda’!

Sem medo dos fandons gigantescos, ela desceu a lenha em Taylor Swift, elogiou uma atitude de Beyoncé, mas declarou que não ouve suas músicas e detonou Lana Del Rey, sua ex-amiga.

Ela é a indústria?

Contra a loirinha mais famosa da atualidade, Courtney disparou que acha que ela está no ‘hype’, ou seja, é a artista do momento. A cantora pontuou que acha que ela é a ‘Madonna atual’, mas que não é relevante:

“Taylor não é importante. Ela pode ser um porto seguro para as meninas e é provavelmente a Madonna de agora, mas não é interessante como artista”.

Cariúcha detona Eliezer e recebe vídeo de Viih Tube

Uma dose de Country

Sobre Beyoncé, ela deu uma ‘aliviada’, mas não deixou de dar sua opinião. Ela ficou sabendo do “Cowboy Carter”, o novo disco da cantora, e elogiou a atitude da voz de “Ameriican Requiem” por abrir portas e colocar mulheres pretas em um gênero dominado por pessoas brancas.

Yasmin Brunet relembra crueldades em relacionamento abusivo

Mas, do jeitinho Courtney Love, ela disse que “não curte muito a ideia” da dominação de mulheres brancas no Country, mas que não ouve as faixas da Queen B:

“Quero dizer, gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes só tinham mulheres brancas, não que eu goste muito disso. Como conceito, adoro isso. Eu simplesmente não gosto da música dela.”

Ex de Preta Gil quebra silêncio e pede perdão

Até tu, Lana?

Uma faixa clássica, gravada por John Denver em 1971, foi palco de uma alfinetada para Lana Del Rey. Para Love, a voz de “A&W” era ‘ótima’, até o lançamento do cover da faixa na voz da cantora. Ela ainda recomendou que Lana tirasse longas férias:

“Não gosto da Lana desde que ela fez um cover de uma música do John Denver, e acho que ela deveria tirar uns sete anos de férias. Até ‘Take Me Home, Country Roads’ eu achava que ela era ótima.”

Flora Matos acusa Beyoncé de plágio em “Bodyguard”

Nenhuma das cantoras responderam Courtney até o momento. E nem vão, pois não é muito do feitil delas. Beyoncé raramente responde shades, coloca ocasionalmente em suas músicas alguma coisa, mas raramente responde diretamente.

Taylor só se pronuncia se for muito necessário, como foi no caso de Kanye West. Nesta semana, em 19 de abril, ela lança seu novo álbum e deve focar nisto. Lana Del Rey também deixa as coisas debaixo dos lençóis e, atualmente, colhe aclamações de seu show no festival Coachella.

Yasmin Brunet desmente fake news sobre Michel

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×