Jonas Brothers desembarcam em São Paulo. Fotos!

Por - 16/04/24

Jonas Brothers chegando em SPJoe, Kevin e Nick Jonas farão apenas um show aqui no Brasil - Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

Joe, Nick e Kevin estão entre nós! Os Jonas Brothers aterrissaram em São Paulo na manhã desta terça-feira, 16 de abril, para uma apresentação única no Alianz Parque.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Os irmãos, que já estiveram no país antes, surgiram na área de desembarque separadamente. Joe e Nick chegaram primeiro e em seguida, Kevin, que fez questão de cumprimentar fãs que se aglomeravam no local.

Após o show por aqui, eles seguirão para a Colômbia, Peru, Chile, Argentina e México.

Quem são os Jonas Brothers

No início dos anos 2000, após estrelarem em séries e filmes da Disney, os três irmãos estouraram. Assim sendo, tempos depois, lançaram o seu primeiro álbum, “It’s About Time”.

Nick Jonas desequilibra e cai em buraco durante show em Boston. Vídeo!

Em 2013, contudo, os Jonas Brothers deram uma pausa e seguiram seus próprios projetos pessoais. Vale ressaltar que durante a pausa do trio, Kevin não participou de nenhum projeto musical, enquanto Joe formou a banda DNCE e Nick seguiu carreira solo. 

Entretanto, em 2019 eles retornaram com o trio. Dessa forma, desde então vêm fazendo novas músicas e novas apresentações ao redor do mundo.

Uma curiosidade: Muitos não sabem, mas o primeiro nome de Kevin, na verdade é Paul, assim como o seu pai. Por conta disso, ele se chama Paul Kevin Jonas II. Nick se chama Nicholas Jerry Jonas e Joe é Joseph Adam Jonas, por fim.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino