Nick Jonas desequilibra e cai em buraco durante show em Boston. Vídeo!

Por - 16/08/23 às 11:14

Nick Jonas em um estádio vazio, de camisa branca e calça pretaNick Jonas se apresentou com os irmãos em Boston - Foto: Reprodução/ Instagram @nickjonas

De volta para uma turnê especial, o trio Jonas Brothers subiu ao palco do TD Garden, em Boston, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira, 15 de agosto, diante de uma plateia animada que lotou o local.

Os irmãos realizaram o terceiro show da “The Tour”, quando Nick Jonas desiquilibrou, caindo em um buraco. Além de assustar os fãs, ele mesmo ficou preocupado.

De acordo com imagens que viralizaram, enquanto cantava uma faixa do repertório, o marido da atriz indiana Priyanka Chopra deu alguns passos para trás e caiu em um buraco no palco,

Na gravação, é possível escutar um breve “ai”. Logo Nick se levanta e corre para o fundo do palco para continuar a apresentação, que prosseguiu normalmente.

Até o fechamento desta reportagem, não havia sido emitido nenhum comunicado por parte da equipe de Nick.

BRASIL NA ROTA

Em entrevista antes de estrear a turnê, os irmãos comentaram o fato de tocarem as músicas que fizeram quando eram adolescentes e os tornaram famosos.

“Acho que o instinto da maioria das pessoas seria: ‘Oh, isso deve ser tão embaraçoso’”, respondeu Nick.

“A realidade para nós é que moldou quem nos tornamos. Eram nossos anos de ensino médio. Naturalmente, haverá alguns momentos turbulentos ao longo do caminho, mas se você não puder comemorar o que o levou até onde está agora, você apenas olhará para trás e ficará frustrado. Então nos rendemos”, completou.

Durante a apresentação em Boston, fãs brasileiros – sempre presentes! – tremularam a nossa bandeira e Nick se aproximou e conversou com um feles, surpreendendo.

 “Nos vemos em breve”, disse o artista.  

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×