Henry Cavill tinha outros motivos para deixar ‘The Witcher’

Por - 28/12/22 às 08:00 - Última Atualização: 27 dezembro 2022

Henry Cavill arrumando o cabeloHenry Cavill arrumando o cabelo / Reprodução / Instagram /@henrycavill

Os fãs de Henry Cavill ficaram absolutamente chocados ao saber que o ator estava deixando seu papel na série “The Witcher” supostamente para garantir mais tempo para interpretar o Superman, mas a DC Comics acabou escolhendo outro ator para protagonizar a nova saga, o que deixou Cavill bastante aborrecido.

Leia+: Henry Cavill já se feriu em filmagens

Uma fonte da revista OK! assegurou que o ator tentou voltar atrás na Netflix para continuar interpretando Geralt of Rivia na série, porém outro ator já havia sido escolhido para o personagem.

Agora o site Deadline acrescentou nova informação sobre a suposta desistência de Henry Cavill, afirmando que desde o começo o ator fez apenas um contrato de curto prazo com a Netflix para retratar o papel favorito dos fãs em The Witcher.

“Ele decidiu que era o momento certo, após três temporadas no programa, para seguir em frente. Aparentemente, outros fatores incluíam o fato de o programa ser filmado no exterior e ter um cronograma de produção exigente, e Henry tem vários outros projetos alinhados e em andamento e, finalmente, sentiu que era o momento certo para sair da série”, assegura uma fonte.

Leia+: Henry Cavill aparece todo sedutor construindo um PC Gamer

A terceira temporada de “The Witcher” com o ator estreia em breve em 2023.

ADEUS AO SUPERMAN

Henry Cavill é o tradicional intérprete do Super-Homem. Pelo menos, era. Depois de anunciar que estaria na nova saga do herói da DC Comics, a Warner Bros. voltou atrás e resolveu contratar outro ator para o papel. O anúncio aconteceu na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, em carta do artista.

Leia+: ComicCon bate recorde de público ao retornar em evento presidencial

O novo longa é escrito por James Gunn e produzido por Peter Safran. Os três conversaram e logo depois o ator escreveu seu comunicado com a despedida da capa do homem mais forte do mundo. Sem esconder sua decepção, Cavill tentou animar o público e lembrou que o personagem segue em frente, mesmo sem ele.

De acordo com o artista, a notícia é triste, mas é preciso desejar boa sorte e torcer para que a nova equipe faça ótimo trabalho a frente da franquia que vem por aí. Sob nova presidência, a DC deve ter mudanças das mais diversas. Então, é bom os fãs ficarem atentos.

Leia+: ‘Pânico 6’ ganha trailer tenso com Jenna Ortega

Em seu texto, o ator disse que pediram que ele divulgasse que voltaria a atuar como o Super-Homem. Contudo, o contrato ainda não estava assinado e a maré se virou contra ele. Cavill não escolheu palavras ao falar desse passo atrás da produção.

“Eu acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran. É uma notícia trise, pessoal. Eu não vou, depois de tudo, voltar a atuar como Super-Homem. Depois de ouvir do estúdio que anunciaria meu retorno em outubro, antes da contratação, essa notícia não é a mais fácil, mas é a vida”, escreveu.

Leia+: Confira os indicados ao Globo de Ouro 2023

Em seguida, foi mais simpático a respeito do trabalho que está por vir. O ator falou sobre a nova equipe e desejou boa sorte para aqueles que estão chegando. Além disso, ressaltou que o trabalho não será fácil, por terem que construir uma história do zero.

A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e os mais felizes destinos”

Leia+: ‘Wandinha’: Confira motivos para assistir à série

Por fim, o intérprete disse que deixa a capa do Super-Homem para seu sucessor com certo orgulho do trabalho que fez, mas ressalta que seu turno acabou e é hora de passá-lo ao próximo ator que fará o papel. Aliás, ele enfatiza essa diferença: quem interpreta e quem realmente é o herói.

Ele cita ainda a mensagem que Super-Homem tem em suas histórias. De acordo com Cavill, isso não será esquecido. O ator também define a experiência como ‘divertida’ e encerra seu comunicado com a tradicional mensagem do herói.

“Para aqueles que estão ao meu lado ao longo dos anos, nós podemos lamentar por um momento, mas então devemos nos lembrar: Superman ainda está por aí. Tudo o que ele defende ainda existe e os exemplos que ele nos dá ainda estão aí! Meu momento de usar a capa já passou, mas o que Superman defende nunca passará. Foi uma aventura divertida com todos vocês. Ao infinito e além!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×