Alane não descarta amizade com Fernanda após o BBB 24: ‘Não vejo uma pessoa má’

Por - 16/04/24 às 11:52

alane e fernanda brigamDivulgação/TV Globo

Alane teve uma participação emblemática no BBB 24. A paraense foi para nove paredões, bateu na porta da final, mas saiu antes de formar o Top 3. Durante sua trajetória, um dos momentos marcantes dela foi o embate com Fernanda e, apesar de dizer que não quer reencontrá-la aqui fora, ela mudou de opinião.

BBB 24: ‘Grande Final’ terá telão e link ao vivo nas cidades dos finalistas

“Lembro de uma festa em que a Leidy Elin estava brincando de entrevistar a gente e ela perguntou a pessoa com quem eu não queria ter contato aqui fora. Eu falei a Fernanda. Agora, estando aqui, apesar de ver um pouquinho dos vídeos com o que ela falou sobre mim, é uma pessoa com quem eu tenho vontade de sentar e perguntar: ‘Tá, e aí? Me explica, o que é que é?’. Porque eu olho para a Fernanda e não vejo uma pessoa má. Acho que ela teve momentos de descontrole como todo mundo teve lá dentro. Então, se tivesse uma oportunidade, eu conversaria sim com ela, aconteceria essa possível interação”, explicou em entrevista ao site oficial do programa.

Alane ainda revelou o motivo de não ter se dado bem com Fernanda desde o começo do programa. E os principais motivos foram falta de afinidade e uma “mentira”.

Como anda a vida de Camila Moura e Buda, após polêmicas?

“A Fernanda era uma pessoa com quem eu não tinha nenhum tipo de afinidade, principalmente pela divisão de quartos. Quando ela falou do meu corpo, foi algo que me despertou gatilhos que eu já tinha desde a minha infância por causa do ballet e do meu trabalho como modelo. E a gente já tinha tido o problema do voto antes. O Matteus era líder e descobrimos no Dedo-duro que ela tinha votado em mim, mas tinha falado que não. A partir daí foi virando uma bola de neve. Só que eu via a Fernanda como um embate direto, mas não sentia raiva ou ódio dela. Eu senti raiva no momento da discussão, mas fora isso foi passando. Era uma pessoa que, no final do jogo, eu já estava até pensando em ouvir um pouco da história, achava que era legal e que tinha coisas boas que eu não conhecia”, disse Alane.

A paraense revelou que, se depender dela, todos os finalistas do Top 5 serão amigos dela aqui fora e ela não fecha a porta para ninguém.

BBB 24: Davi tem fala polêmica machista na reta final e divide a web

“Todo esse top 5 eu quero levar para a minha vida. A Bia, inegavelmente, foi a pessoa com quem mais tive aproximação. É uma grande amiga, uma irmã que o programa me deu. O Marcus Vinicius, a Leidy e a Anny [Deniziane] também. A Anny me ajudou em vários momentos. Quando eu ficava nervosa, ela me trazia para a realidade. A Leidy, apesar do embate que tivemos, eu admiro e espero que a gente possa conversar aqui fora. Com o Marcus também, meu conterrâneo de Belém. A própria Fernanda, quem sabe. A Pitel também é uma pessoa que eu admiro muito. Realmente não tenho raiva de ninguém, então, quem quiser ser meu amigo, vai ser, porque eu estou aberta a isso”, finalizou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×