BBB 24: ‘Grande Final’ terá telão e link ao vivo nas cidades dos finalistas

Por - 15/04/24 às 14:34

Davi, Isabelle e MatteusDavi, Isabelle e Matteus - Divulgação/Globo

Uma temporada marcada por recorde no número de participantes – que teve 26 ao todo –, novos quadros, dinâmicas e inúmeros momentos emblemáticos chega ao fim nesta terça-feira, dia 16 de abril. Tadeu Schmidt comandará ao vivo, do gramado da casa, o último dos 100 episódios deste ano.

“Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do ‘BBB 24’ uma edição histórica”, disse o apresentador.

Enquete BBB 24: Quem você quer que vença? Vote!

“Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns (risos). Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público. Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento”, finalizou Schmidt.

Alane conta tudo sobre saída dramática e elege seus desafetos no BBB 24

Como será o programa da final do BBB 24?

A noite da final do ‘BBB 24’ terá a presença dos 23 brothers e sisters que já deixaram a disputa. Pela primeira vez, o elenco formado pelos ex-participantes estará ao lado dos finalistas, em uma arquibancada no jardim da casa, assistindo aos grandes marcos da temporada e ao anúncio do vencedor do prêmio milionário.

Já na parte interna, os três finalistas, Davi, Isabelle e Matteus, assumirão, também, a posição de espectadores e acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão.

Mas a comemoração não para na casa! Em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Tags: ,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×