Megan Fox defende sósia após críticas de haters

Por - 15/04/24 às 12:42

Megan Fox e Chelsea Blackwell – Foto: Reprodução InstagramMegan Fox e Chelsea Blackwell – Foto: Reprodução Instagram

Se engana quem pensa que a participação em reality show rende muito falatório somente e no Brasil. Em um recente episódio de visibilidade e apoio no mundo dos famosos, Megan Fox tomou uma atitude admirável ao defender Chelsea Blackwell, uma das estrelas do reality show “Love is Blind”. Chelsea enfrentou uma onda de críticas e ataques nas redes sociais depois de comparar sua aparência à da atriz conhecida por seu papel em “Transformers”.

Mulher de George Clooney tem relação tensa com namorada de Brad Pitt

Megan Fox e Chelsea Blackwell – Foto: Reprodução Instagram
Megan Fox e Chelsea Blackwell – Foto: Reprodução Instagram

Entretenimento e controvérsia

Durante o reality “Love is Blind”, um formato de programa onde os participantes se conhecem sem se verem inicialmente, Chelsea foi questionada por um pretendente se alguém já havia a comparado com alguma celebridade. Ela mencionou Megan Fox, o que pareceu despertar expectativas. Após se verem pessoalmente, o pretendente expressou desapontamento, o que desencadeou uma infinidade de comentários negativos nas redes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Megan Fox comenta o caso

Interpelada sobre o episódio durante uma entrevista no canal E!, Megan Fox revelou que, embora não acompanhe muitos programas de TV, foi informada sobre a situação por amigos próximos. Megan viu uma foto de Chelsea e comentou sobre a semelhança nos olhos, destacando que entende o porquê de alguém ter feito tal comparação. A atriz também expressou sua solidariedade, afirmando que ninguém merece ser alvo de bullying e intimidação online.

Reação de Chelsea Blackwell Sob intensa pressão, Chelsea Blackwell chegou a postar um vídeo em suas redes sociais pedindo que aqueles que a compararam com Megan Fox se pronunciassem, além de pedir desculpas à atriz pela polêmica gerada. No entanto, Megan Fox mostrou compreensão e não se ofendeu

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×