BBB 24: Mãe de Matteus solta o verbo contra Davi e detona o baiano. Vídeo!

Por - 15/04/24 às 11:24

BBB 24 - Davi sorrindo, Luciene Amaral e o filho, MatteusLuciene Amaral, mãe de Matteus, rebateu opiniões sobre possível vitória de Davi - Foto: Reprodução/TV Globo e Instagram

Luciene Amaral, mãe de Matteus, está dando o que falar! Isso porque ela decidiu rebater aqueles que apontam a possível vitória de Davi no BBB, antes mesmo da final ir ao ar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em uma sequência de vídeos, Luciene chegou a dizer que as pessoas fazem afirmações “desumanas” e demonstram uma “falta de respeito”.

“Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse ela, primeiramente. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”.

Amigos de Matteus saíram do trabalho por causa do BBB

Ela prosseguiu: “Passamos noites, dias trabalhando. Tem pessoas que largaram as suas próprias vidas para se envolverem na causa de cada um dos que participaram lá dentro da casa. Assessoria, administradores [de perfis nas redes sociais], para já ter um ganhador? Como assim?”, disparou.

BBB24: Alane é eliminada em “duelo do Norte”

Em seguida, defendeu: “Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do big brother”.

“Tudo bem que tu torça, mas tu ir para uma rede social, para a imprensa forte, falar que já tem ganhador? Puxar para uma única pessoa, sendo que tem mais quatro pessoas ainda lá dentro da casa? Tu ir lá e dizer com todas as palavras que já tem o fulaninho de ganhador lá? Isso é desrespeitooso, é não ter consideração pelo próximo. “

Vai rolar o Dia 101 no BBB?

Na sequência, concluiu: “Então, não precisava ter competição, se já entra lá e a pessoa já sabe quem vai ganhar. Para que que existe provas?”.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×