Irmão de Marília Mendonça pede desculpas para Alane após fala infeliz

Por - 15/04/24 às 09:17

Irmão de Marília Mendonça polemiza com eliminação de Alane(Foto:Reprodução/TVGlobo/Fotomontagem)

Alane saiu do BBB24, com a menor porcentagem, diga-se de passagem, no domingo, 14 de abril, mas o que realmente ganhou a internet foi a cena em que ela tem um momento de ‘breakdown’ e se xinga, bate em si e aparece desapontada com sua eliminação.

A polêmica da vez foi com João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que teve que se pronunciar após uma piada com as lágrimas da paraense.

Documentário da Globoplay é encomendado para campeão do BBB!

Consolada por Matteus e Isabelle, a sister saiu com muitas lágrimas envolvidas e se chamou de vários nomes pesados.

“Eu sou horrível, eu sou péssima, sou a pior pessoa do mundo”, disse ela.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Polêmica e piadas

João Gustavo apagou o tweet com as piadas que fez do momento delicado que Alane passava. Após ver a repercussão negativa, ele justificou que estava estudando e não sabia o contexto.

Dia 101? Saiba se teremos a polêmica reunião!

Ele disse que não imaginava que se tratava de um suposto gatilho gerado na infância, por pressão e tudo mais:

“Mano: primeiro eu tava estudando e nem tava vendo BBB ao vivo, vi um vídeo aqui no Twitter da mina se batendo porque foi eliminada, sem contexto nenhum, não sabia em momento algum de trauma que ela passou na infância com a mãe, não estaria rindo se tivesse visto o contexto.”

O que o namorado de Pitel achou da polêmica de Buda?

Ele ganhou um alerta que se tratavam de suposições, mas fez outro tweet se desculpando e disse que pedia perdão pelas pessoas que ficaram ofendidas:

“Peço perdão pelas pessoas que se sentiram ofendidas, já disse no último post: não sabia que ela tinha passado por problemas na infância. É isso!”.

Wanessa Camargo está confirmada na final do BBB 24? Saiba tudo!

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×