Festa de aniversário de Lua acaba em briga judicial envolvendo Manu Bahtidão

Por - 15/04/24 às 09:21

Viih Tube, Manu Bahtidão e EliezerViih Tube, Manu Bahtidão e Eliezer - Foto: Instagram

No último fim de semana, a celebração do primeiro aninho de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, acabou ganhando um capítulo triste, com uma grande confusão. Manu Bahtidão, programada para se apresentar na festa de aniversário da filha de Viih Tube, enfrentou problemas logísticos e acabou chegando atrasada, perdendo a oportunidade de subir ao palco. A situação gerou grande repercussão e agora parece que vai acabar na justiça.

Problemas logísticos e consequências

Segundo o jornalista Léo Dias, Manu Bahtidão explicou que enfrentou atrasos significativos devido a problemas com o jatinho alugado pela equipe de Viih Tube. Segundo a cantora, ela deveria chegar às 17h para sua apresentação, mas só conseguiu chegar ao local do evento às 19h30, após o término da festa.

Por outro lado, Viih Tube fez um vídeo dizendo que foi Manu quem se atrasou e perdeu o jatinho agendado para chegar ao local da festa com tempo para seu show, que encerraria o evento.

Pai revoltado

Outro ponto que se transformou em um desentendimento desagradável foi o fato de o jornalista Leo Dia noticiar que o filho de Bathdão foi embora da festa depois de ser destratado durante a festa. Nervoso com a afirmação, Eliezer se pronunciou em suas redes sociais, desmentiu a informação e deixou claro que o caso será resolvido na justiça.

“Léo Dias acabou de publicar isso aqui, falando que a organização impediu que o filho da Manu ficasse na festa Léo Dias, eu quero te dizer pra você agora, eu tenho 600 pessoas, 600 pessoas pra desmentir você. […] O que a gente vê é, mais uma vez, você usando o nome de uma criança em forma de mentira para ganhar like e engajamento.

Então, você vai ter que provar que a organização da nossa festa, a organização que você fala, sou eu”, declarou Eliezer indignado.

“Eu não sei te dizer se na hora que ela chegou o filho dela. […] Mas eu posso te afirmar que o filho dela estava lá e interagiu com todo mundo da festa, com todas as crianças, em todos os vídeos, em todas as fotos. Nunca ia fazer isso com uma criança”, concluiu.

Eliezer pede desculpas

Na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, Eliezer voltou a se manifestar em suas redes e pediu desculpas ao jornalista, explicando ter se confundido em suas falas.

“Eu apaguei os stories que eu fiz agora marcando o LeoDias, porque eu acabei de escutar o áudio, que foi a Manu que passou para o LeoDias a informação. Então eu apaguei e peço desculpas para o Leo, o Leo só publicou o que a Manu falou, e deixei também os prints do que realmente aconteceu e como que foi a cronologia dos negócios”, declarou o marido de Viih Tube.

 Ao ver o descontentamento de Eliezer, o portal Leo Dias publicou o áudio da entrevista com Manu Bahtidão, mostrando que foi a cantora quem acusou a produção da festa de Lua.

O lado de Manu Bahtidão

Ao mesmo tempo, Adélia Soares, advogada de Manu, confirmou que estão investigando o ocorrido e tomando as devidas providências judiciais. Resta saber quais medidas são essas e quem serão os envolvidos.

Elucidações e respostas

Diante dos rumores e acusações que surgiram nas redes sociais, Adélia fez questão de dizer que Manu não teve qualquer comportamento inadequado com Viih Tube ou com os funcionários do evento. Ela alertou sobre a rapidez com que as pessoas julgam situações baseadas em informações incompletas.

Viih Tube elucida o caso

Por sua vez, Viih Tube também usou suas redes sociais para falar sobre o incidente. Ela defendeu a estrutura oferecida e negou que houvesse falhas na logística por parte de sua equipe. Viih expressou seu desapontamento com a situação e ressaltou que, apesar do atraso, a equipe sugeriu que Manu realizasse um show mais curto.

A confusão gerou um grande burburinho nas redes sociais, com fãs divididos entre apoiar a cantora ou a influenciadora. Ambas as partes tentam agora lidar com as repercussões públicas enquanto se preparam para as batalhas legais que estão por vir.

Próximos passos

A situação ainda está se desenrolando, e espera-se que mais detalhes surjam conforme as investigações prosseguem. Tanto Manu quanto Viih parecem decididas a resolver suas questões através dos canais legais, buscando uma solução justa para todos os envolvidos.

O mais triste de tudo isso é que a mega festa da pequena Lua envolveu seis meses de preparativos, total dedicação e envolvimento dos pais, Viih Tube e Eliezer, e acabou marcada por um problema como esse.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×