Michael J. Fox: ‘Sou do tempo que tinha que ser talentoso para ser famoso’

Por - 15/04/24 às 06:56

Michael J. Fox sentado no sofáFoto: Reprodução/Instagram/@realmikejfox

Michael J. Fox fez uma reflexão em sua nova entrevista para a edição especial de 50 anos da revista “People”, e falou sobre a atualidade dos famosos, com redes sociais, que em seu tempo não existiam e nem faziam falta.

Na luta contra o Parkinson, Michael J. Fox sonha voltar a atuar

Desde muito cedo, Fox lutou por seu espaço em Hollywood, e conseguiu se estabelecer quase adolescente, graças ao seu talento.

Mas ele faz uma observação sobre o novo significado da fama. E isso tem muito a ver com as redes.

“Tem uma expressão que ouvi quando me deram um Oscar honorário, quando alguém me disse ‘você é famoso dos anos 80’. E quando me contaram, pensei que era bom porque é verdade, éramos diferentes, éramos mais durões”, afirma.

“Não tínhamos redes sociais, nem nada disso. Éramos simplesmente famosos, e graças aos nossos próprios meios. E foi um momento incrível”, opina. “Você tinha que ser talentoso [para ser famoso], isso sempre ajudou”, assegura.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em relação às tendências atuais, Fox expressou posteriormente: “Estávamos quebrando as costas. Flexionamos nossos músculos como atores, observamos outros artistas, perguntamos sobre suas técnicas e conversamos muito sobre isso.”

“Mas agora acontece que você tem gente andando por aí perguntando qual é a marca do seu suéter ou como é algum passo de dança, e com isso já são o suficiente para serem as pessoas mais famosas do mundo”, lamenta.

De Volta à Atuação

O eterno astro de “De Volta para o Futuro” confessou que deseja voltar à atuar, apesar da doença.

O ator vive com o transtorno progressivo que afeta o sistema nervoso, desde 1991, e agora em uma entrevista com o programa de televisão “Entertainment Tonight” confessou que sente falta de atuar.

Michael J. Fox sobre Mal de Parkinson: ‘Não vou chegar aos 80’

Em 2020 ele anunciou sua aposentadoria tanto da TV como do cinema. Confessou que por conta da doença tinha muita dificuldade em lembrar suas falas e continuar trabalhando na indústria.

Porém aos seus 62 anos, J. Fox afirmou que deseja trabalhar novamente e surpreendeu os fãs com seu anúncio. O ator expressou sua intenção de retornar à telona quando a oportunidade certa se apresentar.

Ele também trabalhou para aumentar a conscientização sobre a doença e arrecadar fundos para pesquisas.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×