BBB 24: Alane é eliminada no ‘duelo do Norte’ e chora muito

Por - 15/04/24 às 00:12

Alane chora muitoAlane chora muito - Reprodução/Globo

Neste domingo, 14 de abril, a última eliminada do BBB 24 foi Alane com 51,11% dos votos. Isabelle teve 46,66% e Matteus teve 2,23%. Deixando evidente que o duelo era entre as duas, Tadeu elogiou Matteus e logo mostrou que o Paredão não era sobre ele.

Depois ele elogiou a trajetória de Alane e Isabelle dentro do programa, finalizando dizendo que a paraense era a eliminada.

Campeão do BBB ganhará documentário no Globoplay. Saiba tudo!

A bailarina chorou muito com a eliminação e precisou ser consolada pelos finalistas. “Minha mãe deve estar com vergonha de mim. Eu só quero me esconder”, disse a paraense, antes de deixar a casa.

Deniziane, do BBB 24, tem crise de ansiedade em bar: ‘Paralisante’

“Eu vou me esconder de todo mundo, eu vou embora! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou uma vergonha pra minha mãe. Minha mãe tá com vergonha de mim. Eu não quero estragar o momento de vocês!”, afirmou.

Esse foi talvez o Paredão mais equilibrado da temporada em que as prévias não davam certeza sobre quem sairia.

Confira o discurso de Tadeu Schmidt na última eliminação!

No encontro com apresentador, Tadeu Schmdit consolou a sister e deu quase que uma bronca em Alane.

“Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha jamais. Seus dias foram lindos, péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você”, disse.

Alane duvidou, ainda chorando, e Tadeu continuou:

“Tá sim, eu sei, não fale o contrário. Não diga que você vai se esconder. Você vai aparecer como nunca e não vai se esconder, é um orgulho e vai viver uma coisa linda depois do BBB. Nunca mais diga isso de você! Não admito que falem assim da minha Alane”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×