‘BBB24’ terá ‘Dia 101’? Globo abre jogo sobre reunião de brothers

Por - 14/04/24 às 17:48

Tadeu Schmidt dentro da casa do BBB 24Tadeu Schmidt dentro da casa do BBB 24 - Divulgação/Globo

Anteriormente, o “BBB21” contou com uma dinâmica bastante nova e inesperada: o “BBB Dia 101”. Nesse momento, ocorria uma reunião dos participantes da edição um dia após o fim do reality show, em que interagiam e reagiam aos acontecimentos anteriores.

Pitel, do BBB 24, conta reação do namorado em polêmica com Buda

No ano seguinte, ocorreu mais uma vez a atividade, que aliás, contou até com a presença de Maria, que chegou a ser expulsa da atração. Porém, em 2023, não aconteceu, com o pretexto de que houve a “Casa do Reencontro”, dinâmica de repescagem, no meio do reality show.

Isso gerou uma dúvida: o “BBB24” terá “Dia 101”? Pois bem, de acordo com o jornal Extra Online, a resposta é não! O veículo questionou a Globo para saber se ocorreria um “Dia 101” do “BBB24”, e a emissora negou a realização. Ou seja, esta terça-feira, 16 de abril, é o fim do “BBB24”.

Todavia, uma espécie de reunião e trocas dos participantes da edição ainda pode acontecer. No “Bate-Papo BBB” de Beatriz, Ed Gama comentou sobre um “Prêmio do Gshow” relacionado ao reality show, e que detalhes devem ser revelados em breve. Com a premiação ocorrendo, todos teriam que se reunir, além de claro, a festa da final do “BBB24”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Campeão do BBB24 ganhará documentário

Após alguns anos sem acontecer, o campeão do “BBB24” ganhará documentário exclusivo no Globoplay sobre sua vida e participação no reality show. O projeto no momento é intitulado internamente de “Doc – Campeão do BBB24”, e após o resultado do Paredão neste domingo, 14 de abril, os finalistas e seus familiares serão acompanhados por uma equipe do streaming. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias a TV.

Posteriormente, quando o vencedor for oficialmente revelado na terça-feira, 16 de abril, a produção do documentário será oficialmente iniciada. Por conta de Davi ser o favorito a ganhar o prêmio, a concentração maior no momento é na história dele e suas pessoas próximas.

Diante desse cenário, profissionais da afiliada da Globo em Salvador, na Bahia, já foram escalados para o trabalho. Entretanto, não há uma definição se será um filme ou série em formato de documentário, assim como a data de estreia. O nome será definido durante a produção e com o vencedor já declarado.

Madrugada agitada no BBB 24: Jogo, Pizza e pedidos de beijo

Vale ressaltar, aliás, que a ideia de dar um documentário surgiu com Juliette Freire, que se tornou um fenômeno no “BBB21”. Karol Conká e Gil do Vigor também ganharam, participando na mesma edição. Entretanto, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, os campeões posteriores, não ganharam documentário. Ou seja, este ano, o campeão do “BBB” será o segundo vencedor que ganhará documentário.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×