Madrugada agitada no BBB 24: Jogo, Pizza e pedidos de beijo

Por - 14/04/24 às 13:12

fotomontagem de davi comemroando, matteus, isabelle e alane dormindo juntos e participanets recebendo pizza no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

A madrugada de sábado (13) para domingo (14) no BBB 24 foi bastante agitada, a começar com um jogo da memória com direito a prêmios. A atividade premiaria um deles com R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay +Canais, conforme Tadeu Schmidt explicou quando apareceu de surpresa.

BBB 24: Davi tem crise de choro após deixar o Confessionário

Davi e Matteus conversavam de futebol, quando a voz do apresentador: “Não estou sabendo de nenhuma competição que não seja o BBB 24”. “Que susto!”, afirmou o gaúcho, enquanto os brothers e sisters comemoram ao ouvi-lo. “É o seguinte, essa noite não vai passar em branco, não”, revelou Tadeu em seguida.

“A gente vai fazer um joguinho e um de vocês, que vencer o joguinho, vai ganhar 10 mil reais mais 10 anos de Globoplay + Canais”, explicou ele. Então eles sortearam a ordem que cada jogador teria para escolher o número e seu par no jogo, que rolou na área externa.

Vencia quem fizesse cinco pontos primeiro. Matteus chegou a fazer quatro pontos, quando perdeu e teve de passar a vez. Davi, até então com um ponto, consegue virar e vence a dinâmica com quatro pontos em uma única rodada.

O motorista de aplicativo correu feliz pelo gramado e abraçou os companheiros. “Davi na reta final desandou a ganhar prova, hein. O que é isso, rapaz”, apontou Tadeu Schmidt. “Foi no chute”, revelou Davi, em síntese. “É bom de chute esse Davi”, brincou o apresentador.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Madrugada agitada com jantar surpresa no BBB 24

Posteriormente, Davi e Matteus comentaram sobre o top 4 e o último Paredão, que será resolvido hoje. “As gurias estão baleadas, a Alane principalmente”, apontou o gaúcho. “Ainda mais em uma altura dessa do campeonato”, afirmou o baiano.

“É como eu falei, né? Sempre fugiu do nosso controle, quando está no Paredão”, continuou. “Eu vejo potencial nos três, cara. Os três têm potencial. Os três são grandes jogadores”, afirmou então Davi. Ele pergunta como Matteus está, e o brother garante que apenas pensativo.

Em seguida, eles são surpreendidos com um recado para todos irem até a despensa, e os brothers se animam e correm. “Meu Deus, não é possível”, declarou Alane, enquanto Matteus aguardava a chegada de todos para abrir a porta. Quando finalmente o fazem, encontram pizzas e um cooler com bebidas.

“Pizza, obrigado”, fala o gaúcho. Alane e Isabelle então agradecem: “Obrigada, Big Brother”. “Estávamos todos cabisbaixos, tristes”, apontou o gaúcho. “Todo mundo estava triste, agora tem pizza”, falou Alane, enquanto os participantes levavam as pizzas e o cooler com as bebidas para comerem na cozinha.

Organizando a cozinha

Após o banquete, as Sisters organizam a cozinha, com Alane lavando a louça e Isabelle guardando as peças. Em dado momento, pedem para Matteus ajudá-las: “Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas”, diz a paraense. “Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!”, afirmou a manauara. “E lá vamos nós!”, respondeu o brother.

Alane, todavia, fica receosa: “Que maldade. Por que maldade? Não, então, não. Ai, agora fiquei me sentindo mal por que a Isabelle falou ‘que maldade'”. “Alane!”, repreende Isabelle. Em seguida, a bailarina Alane explicou sua reação: “Eu sou neurada! […] ‘Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair’. É assim que a minha mente funciona”.

BBB: Mentira? Davi faz afirmação sobre Senna, mas gera dúvida

Matteus, Alane e Isabelle “dormem” juntos

A madrugada também foi agitada no BBB 24 na hora os participantes de se recolherem. Isabelle perguntou para Matteus: “Eu posso colocar as minhas coisas em cima da tua cama?”. “Pode”, confirmou o brother. “Eu arrumei tudo, não queria deixar no chão”, explicou a sister, em suma.

“Então, mas você vai dormir onde?”, perguntou o gaúcho em seguida. A manauara demonstrou estar confusa quanto a isso: “Eu acho que vou dormir na cama de solteiro. Ou na cama de casal, ou nessa daqui”. “Aí você não se decide e aí você deixa as três livres”, respondeu Matteus.

Alane, porém, rebate o gaúcho: “Grosseiro”. “Ai, Alane, vai dormir, vai”, retruca o brother. “Fala: ‘Vai arrumar o que fazer”, sugere Isabelle. “Eu sou chata!”, garantiu a paraense. “Ela me defende”, reforça Isabelle. As então deitam juntas na cama de casal.

Eventualmente, Matteus fica parado em frente à cama cm elas, e Alane questiona o motivo. “Tô vendo vocês. Vocês são lindas”, respondeu o gaúcho. Posteriormente, Isabelle convida o brother para se deitar com elas, e ele faz. Alane avisa que vai deixar a cama, mas Matteus não deixa e agarra a sister.

Os três riem e a paraense sugeriu: “Bora dormir assim?”. Ela fica abraçada à Matteus e Isabelle destaca: “Nível de carência, Brasil”. Alane em seguida falou para Matteus se virar para o outro lado, em que está Isabelle. Ele nega, porém ela insiste: “Não te quero aqui, vira pra lá”. “Eu sei que tu quer”, disse ele, que pouco depois completou: “O que nós vivemos aqui nada e ninguém apaga”.

BBB 24: Alane se desespera e chora com medo de eliminação

Alane pede mais beijo no BBB 24

Enquanto acariciava cabelos de Alane, Matteus comentou: “Quantas vezes eu vi essa carinha aqui tristinha…” Isabelle, então, elogia o gaucho: “Ele é muito pai, gente. Eu não aguento, Brasil. Como é que resiste a isso daqui? Como é que mantém a coerência?”. “Não mantém, Isabelle”, garantiu Alane.

Passado um tempo, Matteus se despede de Alane, que agradeceu o carinho e disparou: “Por favor, gente, fiquem aí. Fiquem juntinhos, me deem esse prazer, se peguem”. O gaúcho permanece um tempo abraçado com Isabelle, mas se despede, ficando um tempo parado.

Ela então diz “tchau”, e ele afirma: “Inimiga do beijo”. “Eu vou conversar com a Alane um pouquinho e vou aí te perturbar”, garantiu a manauara. Alan, entretanto, rebateu: “Não, já quero dormir, boa noite”. Um silêncio toma conta em seguida.

Em dado momento, Isabelle questionou: “Mana, tu tá achando que eu sou o quê?”. “Ficante dele”, respondeu Alane. “Ela só se aproveitou de mim, Alane”, brincou Matteus. “Não fala isso. Tô no Paredão”, brandou a manauara. “Estamos todos na mesma barca. Seja o que Deus quiser”, concluiu o gaúcho, encerrando a madrugada agitada no BBB 24.

Tags: ,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×