Viih Tube explica polêmica com Manu Bahtidão em festa de Lua

Por - 14/04/24 às 10:30

Viih Tube, Eliezer, Lua e Manu BahtidãoViih Tube, Eliezer, Lua e Manu Bahtidão - Patricia Devoraes/Brazil News e Reprodução/Instagram

Viih Tube tentou acalmar os ânimos dos internautas com relação a toda a polêmica envolvendo a cantora Manu Bahtidão. A artista encerraria o segundo dia de festas, mas se atrasou 2h30 e acabou não fazendo o show. Com isso, tudo começou a ter uma repercussão negativa e Viih Tube se pronunciou.

“Ela veio sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show. Estou vendo muitas pessoas criticando, mas acho que não é a hora para isso, não quero ninguém xingando ninguém”, disse Viih Tube.

Larissa Manoela faz show em aniversário de Lua cheio de famosos

A influenciadora ainda revelou que ficou chateada pelo fato de o show não ter acontecido e tentou oferecer para Manu realizar a apresentação em um formato reduzido, mas, como tinha outro compromisso, não conseguiu.

“Não quero que pensem que foi uma questão da nossa estrutura, porque fizemos de tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui. O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente. Acredito que ela se esforçou e aconteceu alguma coisa grave, não sei, e ela não conseguiu chegar a tempo”, disse Viih.

Aniversário de Lua: Veja a decoração do Bosque Encantado

Antes disso, Manu já havia se pronunciado sobre o ocorrido e contou que medidas judiciais já estavam sendo tomadas.

“Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! E eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque eu amo o que eu faço e também sou mãe. Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando para o Mato Grosso, amanhã venho aqui falar com você e vou explicar tudo o que aconteceu”, começou.

Filhos de famosos comparecem em aniversário de Lua

Manu Bahtidão fez um comunicado sobre o ocorrido
Manu Bahtidão fez um comunicado sobre o ocorrido – Patricia Devoraes/Brazil News e Reprodução/Instagram

“Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda, desejo toda a felicidade do mundo. Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente”, afirmou a artista, que irá reembolsar Viih Tube e Eliezer.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×