Suki Waterhouse revela sexo do bebê com Robert Pattinson, no Coachella

Por - 13/04/24 às 21:00

Suki WaterhouseSuki Waterhouse / Reprodução / Instagram /@sukiwaterhouse

Foi em um festival de música no México quando Suki Waterhouse revelou ao mundo que ela e Robert Pattinson iam se converter em pais, e agora a cantora e atriz da série “Daisy Jones & The Six”, escolheu outro festival para fazer uma nova revelação.

Suki Waterhouse abre o jogo sobre o pós-parto: ‘Quarto trimestre’

Até agora Suki não havia confirmado o gênero do seu primeiro filho, mas durante sua apresentação no Coachella a nova mamãe fez questão de informar ao público que é a orgulhosa mãe de uma menina!

Quando a cantora de “Good Looking” subiu ao palco para o Festival de Música e Artes Coachella Valley de 2024 em Palm Springs, Califórnia, em 12 de abril, compartilhou que ela e o noivo Robert Pattinson recentemente deram as boas-vindas a uma menina.

“Não sei se alguns de vocês sabem, mas algumas grandes mudanças em minha vida aconteceram recentemente, alguns grandes eventos estão acontecendo”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu amo mulheres incríveis e tive muita sorte de ter minha própria menina incrível e conhecer o amor da minha vida”, afirmou emocionada.

O anúncio acontece dias depois que ela abriu o coração sobre esse novo momento que está vivendo.

Suki Waterhouse revela primeira foto do seu bebê

Lição de Humildade

Sem dar ainda maiores detalhes sobre o nascimento do bebê, Suki decidiu mostrar seu corpo pós-parto.

A estrela de 32 anos foi franca nas redes sociais sobre sua experiência depois de dar as boas-vindas ao bebê. Ela chamou a fase de ‘quarto trimestre’ e disse:

“O quarto trimestre tem sido… lição de humildade!”, começou dizendo.

Suki Waterhouse está noiva de Robert Pattinson?

“O pós-parto foi repleto de alegria estimulante, tantas risadas, lágrimas, tantos hormônios! Estou orgulhosa de tudo o que meu corpo alcançou e orgulhosa da bondade e graça que me dei durante este período de recuperação”, justificou, para depois promover uma marca de calcinha pós-parto.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×