BBB 24: Alane se desespera e chora com medo de eliminação

Por - 13/04/24 às 16:13

Alane chorando no jardimAlane chorando no jardim - Reprodução/Globoplay

Na reta final do BBB 24, os nervos estão à flor da pele e Alane voltou se desesperar com a possibilidade de ser eliminada às vésperas do resultado do Paredão.

“Eu tenho certeza que vou sair”, disse a paraense, emocionada.

Enquete BBB 24: Quem você quer eliminar no último Paredão?

Isabelle a questionou o motivo de ter tanta certeza e Alane respondeu:

“É muito óbvio. Falei ontem pro Matteus. A história tá muito bem desenhada e eu não tô nela. Primeiro que vocês são o pódio do Davi. Não que o Davi vá ganhar, não sei, mas… É certinho o pódio de alguém”, começou.

Isabelle faz revelação sobre Matteus em ‘Festa’ do Top 4 do BBB

“Segundo, a Bia saiu e eu fiquei do lado da Bia no embate com Davi. Se era um embate direto, eu vou sair. Terceiro, vocês são um casal e casal tem muita força. Não tirando o mérito de vocês individual, jamais. Mas querendo ou não, casal tem muita força. Isso é óbvio“, acrescentou.

Alane ainda acrescentou que os dois formam um casal lindo e revelou que deve estar se sentindo como Giovanna e Buda antes da eliminação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Vocês dançando na pista são lindos, sai foguinho da pista, essas coisas. É óbvio. Eu tenho certeza e tá tudo bem. É muito duro, é horrível, mas eu acho que é assim que a Giovanna e o Buda se sentiam. A pessoa sabe, eu sei”.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×