Isabelle faz revelação sobre Matteus em ‘Festa’ do Top 4 do BBB

Por - 13/04/24 às 12:15

fotomontagem de davi, matteus e isabelle na festa do top 4 do bbb 24Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem

A madrugada deste sábado, 13 de abril, do BBB 24, da TV Globo, foi bastante agitada, e Isabelle faz revelação sobre Matteus em dado momento. Isso porque a produção enviou um cooler, salgadinhos e docinhos para que o Top 4 fizesse uma “festinha” no gramado.

Enquete BBB 24: Quem você quer eliminar no último Paredão?

Após Tadeu Schmidt se despedir, Alane, Davi, Isabelle e Matteus vão até a despensa, seguindo a orientação do apresentador. “O que será?”, questionou Davi, primordialmente. Em seguida, eles comemoraram, e Davi afirmou: “Obrigado, BBB”. “Obrigada, produção. Muito obrigada”, agradeceu Alane, em síntese.

Já na área externa da casa, Isabelle propor um brinde, e então os outros brothers aceitam. “Matteus está agarrado. Você acha o que Alane?”, disparou Davi, enquanto a paraense concordava. Isabelle, porém, afirmou: “Alane é minha adversária no jogo mesmo”.

Alane, portanto, rebateu: “Pelo contrário, quero que aconteça coisas”. Em seguida, os participantes brindaram e Isabelle agradeceu: “Deus seja louvado. Obrigada meu Deus”. Posteriormente, todos se jogaram na dança quando começou a tocar “Tic, tic tac”, do Carrapicho.

Primordialmente, destaque para o momento que tocou “Vida Real”, de Paulo Ricardo, tema Principal do “BBB”. A emoção então tomou conta por completo do top 4: “Obrigado, produção, por todo carinho com a gente. Muito obrigado por tudo, meu Deus”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Isabelle faz revelação sobre Matteus

Eventualmente, o affair entre Matteus e Isabelle se tornou foco das conversas. Isso primeiramente quando a manauara afirmou que o gaúcho dança muito bem, e Davi disse que isso que o fez conquistar a sister. “Essa mulher difícil. Ela nem me olhava”, disse o estudante de engenharia agrícola.

O baiano então reforçou seu pensamento: “Foi através disso aí que vocês saíram”. Matteus concordou, e Isabelle relembrou o início das danças entre eles no programa, e que anteriormente não pretendia fazer isso. “Não vou dançar com ele, porque ele é meu alvo””, apontou ela, em síntese.

“Eu vou votar nele amanhã (…) Na minha cabeça: ‘Como eu sou incoerente. Tô dançando com ele aqui e tô votando nele amanhã'”, completou Isabelle. “Quem diria que eu ia ficar com essa Cunhã. Logo ela que disse que ficava só com 40 mais”, afirmou Matteus em seguida.

“Ficava não, ainda fico. Eu gosto de homem de 40, 40 e poucos anos, gosto muito. Mas você é maduro, Matteus, gente boa, suas amigas sempre falaram muito bem de você, cordial demais”, Isabelle faz revelação sobre Matteus. “O que eu encho o saco dessa Isabelle nos últimos dias, o que eu dei de risada dessa guria…”, falou o gaúcho, posteriormente.

“A gente riu muito. Matteus entra lá, a gente se joga em cima da cama, me faz rir”, garantiu a manauara, em suma. “Que fofo. Por que vocês não dormem na de casal?”, sugeriu então Alane. “Ah, jura”, disparou Matteus. “Na cama de casal”, repetiu a paraense. “Cada um com seu edredom”, respondeu o brother, entretanto.

Alane chora várias vezes no dia com medo de Paredão no BBB 24

Momento íntimo

Posteriormente, Matteus se preocupou com Isabelle sozinha na área externa da casa do BBB 24, indo ao seu encontro. Ela então elogiou: “Preocupado comigo? Ô, meu Deus, é muito príncipe. Deus abençoe essa vida, Senhor. Meu Deus, que homem, que homem lindo! Que lindo, preocupado comigo, esse neném”.

Enquanto ri e simula uma voz infantil, a manauara aponta: “Olha, já tô falando até com vozinha, meu Deus do céu”. Os dois, então, se encaminharam para entrar na casa, e a sister declara que vai tomar banho com o gaúcho. Porém, ela corrige: “Contigo não, do seu lado”. “Não me faz uma coisa dessa”, afirmou ele, portanto.

Isabelle retruca o comentário, mas ele garante que estava apenas brincando com ela. Enquanto entram juntos no Quarto Fadas, ela volta a dizer em voz alta: “Olha, eu já tô até falando com vozinha. Vim pro Big Brother pra fazer isso? Não acredito que foi pra isso. Não, meu Deus, não”.

Isabelle desabafa com Alane

Durante o banho, Isabelle conversou com Alane e faz outra revelação sobre Matteus. Primeiramente, declarou: “Que fofinho ele é. E não é porque a gente tem essa conexão, essa amizade, acho que ele é assim mesmo”. Alane então concordou: “Eu vejo que ele tem muito isso por ti e você por ele, é muito bonito”.

“É uma coisa que vai assim, eu não sei, seria amiga dele normal se não acontecesse nada entre a gente. Se não acontecer, por exemplo, né? Normal, para mim, um amigo, uma pessoa de amizade, que me dei bem, gostei, é legal”, garantiu a manaura, em suma.

Porque é uma pessoa boa, tem um coração muito bom, é muito novo. Meu Deus, 27 anos. Nunca vivi nada com ninguém assim novo, mas ele é muito maduro, viveu muita coisa”, completou Isabelle.

BBB 24: Davi supera prêmio do 2º e 3º colocados juntos

Davi comemora vaga na final e relembra trajetória

Já se encaminhando para dormir, Davi conversou com Matteus e Alane sobre sua alegria em estar na final, e seu desempenho durante o programa. “Não tem como explicar, muito sentimento de gratidão. Aproveitar para agradecer ao Brasil sempre”, afirmou ele, em síntese.
Matteus e Alane concordaram, e o baiano completou: “Valeu, Brasil, cumpri a missão agora é só esperar.

Tomar um banho de piscina, vou acordar bem leve”. Aliás, ele disse que vai curtir a festa tranquilo: “Quando a gente está no Paredão, tem que mostrar nossa melhor versão. Tem que ter um porquê ficar na casa”.

“E o público está observando, a gente sempre tem que mostrar nossa melhor versão, e aí sempre que eu estava no Paredão acordava mais cedo, me esforçava. Sempre me esforcei, desde pequeno, para querer mostrar o meu melhor. Em toda minha vida, não só no Big Brother”, refletiu.

Eventualmente, ele comentou sobre o momento que Tadeu Schmidt o consagrou como finalista do BBB 24: “Aquilo ali me deixou, é porque não sei chorar na hora, mas depois eu vou chorar. Amanhã eu vou chorar, quando começar cair a ficha que está acabando”.

Posteriormente, Isabelle parabenizou Davi novamente pela vitória na Prova, e afirmou que ele merece estar tranquilo na reta final. Ele então relembrou: “Sofri pra caramba. Desde o primeiro dia sofrendo. […] Acabou o gás já. Cabeça já está aqui martelando já. Chega, chega de problema, chega de tudo. Foi uma grande batalha tribal”.

“Davi, eu queria muito essa prova, esse carro, sério. Mas, vou te falar, eu tô muito feliz por ti. Parece que eu que ganhei, de verdade. Tô muito feliz por ti”, reforçou Isabelle, em seguida.

Beatriz, do BBB 24, reproduz meme na Globo e viraliza

Matteus está confiante no último Paredão

Já quando estavam prestes a dormir, Davi e Matteus conversaram no Quarto Fadas sobre o último Paredão. “Eu fico receoso assim, porque as gurias são muito fortes. Muito, muito fortes. Eu não sei. Tomara Deus que o pessoal do Rio Grande do Sul esteja se movimentando”, refletiu o gaúcho.

O baiano então perguntou se o amigo estava confiante, e ele respondeu: “Eu tô confiante, sabe. Com os pés no chão. Sabe aquele sentimento bom? Eu tô no meu coração. Não é soberba de dizer assim: ‘Já tô no top 3’”.

“Mas com aquele sentimento de que eu construí algo legal aqui dentro, que eu consegui passar minha mensagem, que eu consegui ser eu mesmo. Segui meus princípios e aí eu deixo nas mãos de Deus e na mão do pessoal”, concluiu Matteus, por fim.

---

Tags: ,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×