Morre o estilista das estrelas, Roberto Cavalli, aos 83 anos

Por - 13/04/24 às 11:50

Roberto CavalliRoberto Cavalli / Reprodução TV / YouTube GQ

O estilista italiano Roberto Cavalli faleceu dia 12 de abril, confirmou a agência italiana RAI. Cavalli, famoso por suas estampas de animais, morreu “após uma longa doença”.

Gisele Bündchen já foi uma das representantes de Roberto Cavalli

Através de um comunicado compartilhado na sexta-feira, a notícia foi revelada nas redes sociais:

“Uma vida vivida com amor”, começa o anúncio.

“De origem humilde em Florença, Roberto conseguiu se tornar um nome reconhecido mundialmente, amado e respeitado por todos. Naturalmente talentoso e criativo, Roberto acreditava que todos podem descobrir e nutrir o artista dentro de si. O legado de Roberto Cavalli perdurará através de sua criatividade, seu amor pela natureza e sua família, a quem ele estimava”, diz a mensagem.

O estilista deixa sua companheira Sandra, e seis filhos, sendo o mais novo, de pouco mais de um aninho.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sergio Azzolari, CEO da marca Roberto Cavalli, anunciou:

“A empresa Roberto Cavalli expressa suas condolências à família do Sr. Cavalli. Seu legado continua sendo uma fonte constante de inspiração.”

Fausto Puglisi, diretor criativo de Roberto Cavalli desde outubro de 2020, homenageou o estilista em postagem no Instagram:

Anitta usou look assinado por Roberto Cavalli em Coachella

“Querido Roberto, você pode não estar mais fisicamente aqui conosco, mas sei que sempre sentirei o seu espírito comigo. É a maior honra da minha carreira trabalhar sob o seu legado e criar para a marca que você fundou com tanta visão e estilo”, disse.

“Descanse em paz, sua falta será sentida e você é amado por tantos que seu nome viverá, um farol de inspiração para outros, e especialmente para mim.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×