Alane chora várias vezes no dia com medo de Paredão no BBB 24

Por - 12/04/24 às 18:56

fotomontagem de alane chorando no gramado do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

Alane, Davi, Isabelle e Matteus enfrentaram a Prova do Finalista, iniciada no programa ao vivo, ainda na noite de quinta-feira, 11 de abril, seguindo madrugada adentro. Com mais de dez horas de Prova, Alane desistiu e largou o disco, que garantia o passaporte para a grande final do BBB 24.

BBB 24: Davi supera prêmio do 2º e 3º colocados juntos

Davi, assim sendo, se tornou o primeiro finalista e, além disso, ganhou um carro Chevrolet S10. Decepcionada por ter batido na trave, Alane chora várias vezes durante o dia e decepção, aliás, a primeira logo que deixou a área de provas.

A bailarina chorou deitada no gramado da casa, e declarou: “Eu quero minha mãe”, diz a bailarina enquanto chora. Antes de deixar a ficha cair na disputa, ela chegou a declarar: “Desculpa mãe, me desculpa. Não tô aguentando”.

Alane desabafou com Matteus

Posteriormente, Alane chorou novamente, e repetiu seu medo exposto várias vezes de Isabelle e Matteus terem força como casal. O gaúcho, porém, tentou acalmá-la: “Agora é uma coisa que foge do nosso controle. Mas todo mundo deve estar numa felicidade danada da garra que tu tem”.

Mas ela deve estar arrasada… Um Paredão contigo e com a Isabelle. É fé, só”, lamentou a paraense. “Alane, olha quantos Paredões tu foi já”, Matteus apontou, em suma. “Eu não fui em nenhum Paredão com vocês. Mas eu não quero pensar nisso agora”, rebateu Alane, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu também, vou ficar nem pensando. Eu tô triste comigo”, Matteus lamentou, e então foi a vez de Alane consolar o amigo: “Tu não teve culpa, Matteus, tu deu o teu melhor”.

Ela em seguida repetiu: “Tô com muito medo de ir pro Paredão com vocês dois”. Matteus ainda lamentou seu desempenho, entretanto, a bailarina reforçou: “Tu não conseguia nem andar, Matteus. Como tu vai se sentir mal por isso? Não é uma prova fácil”.

Chorando novamente

Mais tarde, Alane então chora outra vez, e como várias vezes apontou, teme enfrentar Matteus e Isabelle: “Como é que eu vou pro Paredão com um casal lindo desses? Quem sou eu perto deles?”.

“Égua, por que eu faço isso comigo, cara? Por que eu faço isso comigo? Se a Bia [Beatriz] tivesse aqui, ela ia dizer: ‘Não, faz igual a Joelma falou, lute até o final’. Aí eu ia falar, minha mãe fala isso também”, lamentou a bailarina, portanto.

Beatriz, do BBB 24, reproduz meme na Globo e viraliza

Aliás, a saída de Beatriz foi um golpe duro: “Quem é que vai falar as coisas pra eu acreditar em mim agora? De quem eu vou cuidar agora? […] Tô sozinha”. E posteriormente, mais tarde adentro, Alane chora mais uma vez, e como várias vezes disse, não quer deixar o programa.

“Eu não quero ir embora daqui, por favor. Não quero ir embora daqui. Eu não quero ir embora daqui, por favor”, lamenta a paraense enquanto chora, deitada no gramado.

---

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×