Sandy reúne famosas loiras para assistirem ao seu show no Rio

Por - 13/04/24 às 13:30

fotomontagem de ellen jabour, carolina dieckmann, fernanda rodrigues e fernanda gentil em show de sandyFoto: Thiago Mattos/Brazil News/Montagem

Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais em sua trajetória no ano passado, percorreu todo o país com seu show. Além disso, realizou a sua primeira turnê internacional como cantora solo com ingressos esgotados pela Europa.

Sandy parabeniza Junior: ‘Maiores motivos de orgulho nessa vida’

Em 2024, os fãs podem primordialmente esperar por mais encontros inesquecíveis. Aliás, a cantora se apresentou na capital carioca na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, primordialmente, no Qualistage, na Barra.

Eventualmente, diversos rostos famosos deram as caras, e coincidentemente, Sandy reúne na plateia da apresentação diversas famosas loiras. É muito poder para uma artista só, não é mesmo?

Entre as famosas loiras que Sandy reúne na plateia, estão Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Fernanda Gentil e a esposa, Priscilla Montandon e Ellen Jabour. Durante a performance, aliás, Carolina ficou bastante empolgada e vibrou muito.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Detalhes do show de Sandy

Com 34 anos de carreira, a artista, reconhecida por voz e talento como compositora, em 2024 assume novamente a direção artística de sua turnê.

A veterana do show business chama para si a responsabilidade de levar ao palco toda uma atmosfera intimista, com o intuito de se sentir o mais próxima possível de sua plateia, sempre fiel.

Com cerca de uma hora e meia de espetáculo, sempre permeado por belíssima cenografia, cuidadoso desenho de luz e sonoridade impecável, o set list eventualmente também fica à altura. A escolha sempre certeira das canções, portanto, ecoam como “hinos” na plateia contagiada.

Sandy exibe transparência e arrasa na festa de 40 anos de Junior Lima. Fotos!

Sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Respirar”, “Pra Me Refazer”, “Perdida e Salva”, “Pés Cansados”, canções que ganharam versões especiais na voz de Sandy, como “Lugar ao sol”, de Charlie Brown Jr. e “Temporal”, de Pitty. Aliás, também algum hit da época de Sandy e Junior que nunca pode ficar de fora.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×