BBB 24: Davi tem crise de choro após deixar o Confessionário

Por - 13/04/24 às 18:22

davi chorando no boxe do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Na tarde deste sábado 13 de abril, Davi tem crise de choro no BBB 24. Isso aconteceu horas depois de ele ser oficialmente consagrado como o primeiro nome confirmado na final do reality show. Isso porque ele venceu a última Prova de Resistência que dava a vaga.

BBB 24: Alane se desespera e chora com medo de eliminação

Porém, há pouco, ele foi visto saindo do confessionário e chorou copiosamente. O primeiro cômodo que foi possível ver que Davi tem uma crise de choro inesperadamente foi no banheiro. Em dado momento, o motorista de aplicativo se sentou no boxe e continuou chorando.

Ainda foi possível vê-lo indo para o sofá na área externa do programa, deitando-se e continuando a chorar. Por causa disso, muitos internautas perguntaram o que teria acontecido para levar ao momento que Davi tem a crise de choro.

Portanto, o perfil Espiadinha no Twitter explicou: “Davi saiu chorando do confessionário. A produção está chamando cada um dos brothers e fazendo perguntas sobre o confinamento, seus piores e melhores momentos na casa. Alguma coisa deve ter deixado o brother emocionado”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Davi e afirmação inusitada sobre Ayrton Senna

Davi já demonstrou não conhecer muitos rostos famosos dentro do BBB 24, mas faz também uma afirmação sobre Ayrton Senna, garantindo que o assistia correr. E este fato acabou gerando uma repercussão por conta de diversos detalhes entorno da revelação do motorista de aplicativo.

Em conversa com Matteus neste sábado, 13 de abril, o baiano em dado momento confundiu Ayrton Senna com Tony Ramos. “Tony Ramos era bom no negócio de corrida, não era?”, questionou ele, primordialmente. O gaúcho ficou confuso, perguntando de qual corrida o amigo estava falando.

“Não… como é o nome daquele cara? Ayrton Senna! Estou confundindo”, se corrigiu Dvai, em seguida. “Tony Ramos é ator”, apontou Matteus. “Ayrton Senna que era corredor de Fórmula 1, né? O homem era uma máquina. Eu assistia ele todo sábado de manhã. Às vezes, quando tinha corrida, passava no canal 11. Quando ele ia correr eu assistia”, garantiu o motorista de aplicativo.

BBB 24: Mari Gonzalez se emociona e quase chora em ação

Porém, o que mais chamou atenção na afirmação que Davi faz sobre Senna é a suposta linha do tempo destes acontecimentos. Ayrton Senna morreu no 1º de maio de 1994, após um grave acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália, enquanto Davi nasceu no dia 24 de agosto de 2002.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×