Suki Waterhouse e Robert Pattinson são pais pela primeira vez

Por - 26/03/24 às 12:04

Suki Waterhouse e Robert Pattinson são pais pela primeira vezSuki Waterhouse e Robert Pattinson - Foto: Grosby Group

Suki Waterhouse já é mamãe! A atriz e cantora deu à luz o primeiro filho dela e de Robert Pattinson. Não se sabe quando isso aconteceu, porém o casal foi visto passeando em Los Angeles com o bebê recém-nascido.

Kellan Lutz fala da paternidade de Robert Pattinson: ‘Ele vai ser um pai incrível’

Em fotos publicadas pelo jornal “Daily Mail” na terça-feira, 26 de março, o ator de 37 anos foi visto empurrando um carrinho de bebê enquanto usava um moletom com o capuz puxado para cima.

Waterhouse, 32, caminhava ao seu lado. Ela vestiu um longo casaco preto e óculos escuros combinados com um boné de beisebol.

Anúncio

Em novembro de 2023, Waterhouse anunciou sua gravidez durante o Corona Capital Music Festival na Cidade do México.

Exibindo seu barrigão, ela comentou com a plateia:

Suki Waterhouse usa anel de noivado em passeio com Robert Pattinson

“Pensei em usar algo brilhante hoje porque pensei que poderia distraí-los de outra coisa que estava acontecendo”, disse ela no palco enquanto gesticulava em direção à barriga. “Não tenho certeza se está funcionando.”

Na época, Waterhouse usava um vestido curto e brilhante que abraçava sua cintura.

Logo após a notícia da gravidez, uma fonte disse à revista “US WeeklY” que ela e Pattinson estavam prontos para o próximo capítulo de seu relacionamento.

“Eles foram morar juntos no início deste ano e decidiram que finalmente era o momento certo para expandir sua família… Rob e Suki realmente esconderam bem essa gravidez dos amigos antes de estarem prontos para revelar a feliz notícia.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Emocionados e Ansiosos

De acordo com uma pessoa próxima ao casal, Waterhouse e Pattinson estavam “muito entusiasmados” com a maternidade enquanto ela se preparava para dar à luz, mas havia um detalhe que eles ainda não haviam resolvido.

“Eles começaram a trabalhar no quarto do bebê… em toneladas de roupas, mamadeiras e um monte de outros suprimentos para bebês… Eles também começaram a elaborar uma lista de nomes, mas ainda não decidiram nada especificamente.”

Suki Waterhouse expõe barriguinha durante passeio

Até as famílias do casal ajudaram antes da chegada do recém-nascido:

“É um momento muito feliz para toda a família e eles mal podem esperar para conhecer o pequeno”, observou a fonte, acrescentando que as irmãs de Waterhouse “ajudaram em alguns preparativos”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×