BBB 24: Mãe de Bin Laden se ajoelha durante briga do filho e Davi. Vídeo!

Por - 26/03/24 às 10:47

Mãe de MC Bin Laden se ajoelhaMãe de MC Bin Laden se ajoelha - Reprodução/Instagram/Globoplay

A treta entre Davi e MC Bin Laden não deixou os nervos à flor da pele apenas dentro da casa do BBB 24. A mãe do funkeiro, Mariza Ventura, ficou desesperada com a situação e até aparece ajoelhada e fazendo orações pelo filho diante da TV.

A briga entre Davi e MC Bin Laden, iniciada no final da noite de segunda-feira, 25 de março, no BBB 24, deixou ecos fora da casa mais vigiada do Brasil. Não apenas o público, sobretudo familiares dos brothers, também perderam a cabeça.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desesperada diante das cenas do filho no programa, Elisangela Brito, surtou. A mãe de Davi, em pé, diante da TV, orou fervorosamente. Além disso, aos berros, ela pedia para que o filho não fosse expulso do BBB.

“Meu Deus, por favor senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”, disse ela enquanto falava com a televisão.

Muito nervosa, Elisângela implorava pelo fim da briga: “Acalma meu Deus! Meu senhor, meu Jesus Cristo. Entre com providência, senhor. Por favor, eu te suplico, meu Deus, não deixa meu filho ser expulso. Não por dinheiro, mas pela dignidade” pedia, por fim.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×