BBB 24: Wanessa Camargo ressurge, debocha e apaga post sobre racismo

Por - 26/03/24 às 10:24

Wanessa Camargo e Davi e Bin laden durante a brigaWanessa Camargo e Davi e Bin laden durante a briga - Reprodução/Globoplau

A briga entre Davi e MC Bin Laden fez Wanessa Camargo ressurgir na internet. A cantora, que estava mais reclusa desde a expulsão do BBB 24, fez algumas postagens que geraram polêmicas. A primeira dela foi um GIF em que parecia “debochar” da confusão que rolava na casa.

Wanessa Camargo postou um GIF durante a discussão
Wanessa Camargo postou um GIF durante a discussão

BBB 24 pega fogo: A Treta entre Davi e MC Bin Laden após o Sincerão

Depois disso, a cantora fez uma postagem em que dizia que o “bode expiatório” cansou e ainda discutiu com um internauta que a questionou sobre o “estudo antirracista ter acabado”.

Wanessa discute com internauta
Wanessa discute com internauta

Alguns internautas mais atentos ainda perceberam que o post em que Wanessa Camargo falava sobre o racismo estrutural e pedia desculpas a Davi foi apagado de seu perfil no Instagram.

Instagram e Wanessa Camargo sem o post sobre o racismo estrututral

Veja o vídeo que Wanessa havia feito!

Expulsão de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no dia 2 de março. Depois de muita discussão, a direção entendeu que a atitude da cantora realmente foi uma agressão e expulsou a artista desta edição do programa.

Alemão x Bambam: A nova luta de segundos? Entenda a treta!

Primeiro, Davi foi chamado ao Confessionário e saiu logo depois. Enquanto isso, Wanessa foi ao local e não saiu mais. O Big Boss, então, falou com a casa toda e pediu para que arrumassem os pertences da cantora.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×