BBB 24: Big Boss manda MC Bin Laden e Davi acabarem com a briga

Por - 26/03/24 às 03:01

BBB 24: Big Boss manda MC Bin Laden e Davi acabarem com a brigaBBB 24: Big Boss manda MC Bin Laden e Davi acabarem com a briga - Foto: Reprodução Globoplay

Na noite que prometia ser como qualquer outra na casa mais vigiada do Brasil, o clima esquentou entre MC Bin Laden e Davi. Uma discussão pós-Sincerão transformou o ambiente, mobilizando os participantes em uma tentativa de acalmar os ânimos.

O estopim da confusão

Tudo começou quando, após um Sincerão, MC Bin Laden e Davi se viram em meio a uma forte discussão. Os ânimos se exaltaram, e até mesmo um dummy, em sua posição silenciosa no gramado, fez sinal para que a dupla parasse. Contudo, os pedidos pareciam entrar por um ouvido e sair pelo outro, já que ambos continuaram a elevar suas vozes em um confronto que só crescia.

Após briga com Bin Laden,  Davi tem conversa sincera com Fernanda

“Acabou os Dois, Parou!”

No auge da confusão, uma intervenção externa tentou colocar um ponto final na disputa. “Me chamando pra peitar ele, pra briga”, revelou MC Bin Laden, antes de ser interrompido por um alerta incisivo da produção.

“Atenção, Davi! Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou! Acabou os dois, parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Acabou! Passaram do ponto! Acabou!”, disse a voz do manda chuvas, impondo um momento de silêncio tensão entre os participantes.

Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e muitas ofensas

Reflexão e segundo aviso

A repreensão pareceu surtir efeito, pelo menos temporariamente. Davi optou por se retirar e tomar um banho, enquanto MC Bin Laden preferiu refletir na área externa. Mas a noite ainda guardava mais um lembrete da produção: “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p******, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se”.

Tags: ,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×