BBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e muitas ofensas

Por - 25/03/24 às 23:55 - Última Atualização: 26 março 2024

BBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e muitas ofensasBBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e muitas ofensas

Todos os participantes participaram do Sincerão de segunda-feira, 25 de março, no BBB 24 (Globo).

A dinâmica foi a seguinte:

Os seis protagonistas – Emparedados, Líder e Anjo – apontaram alguém para sentar numa cadeira e ouvir verdades durante um minuto, sem direito de responder ou comentar.

Veja o que cada um deles falou:

Giovanna mandou Davi:

“Você é uma pessoa que entrou aqui na casa com um posicionamento de ser muito homem, de ser muito posicionado, de fazer e acontecer e nesse meio tempo arrumou uma arruaça com a casa toda. Atazanou a vida de metade de todo mundo aqui, já mandou a casa toda ir para algum lugar muito específico. Não se desculpou com metade delas, não foi um cara que soube reconhecer seus erros, detonou a Líder.

Pitel mandou Beatriz:

“Eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música porque precisa ser sobre você sempre. Você não respeita nem o repertório que eles criaram para trazer para cá, imagina quantas vezes você entrou na nossa frente. Você não deu espaço para que a gente curtisse o momento, sob a justifica que você está muito feliz e emocionada. Só que está todo mundo muito feliz e emocionado. A diferença é que a gente não é sem noção”, declarou.

Bia tentou argumentar, mas levou uma bronca de Tadeu Schmidt.

Davi mandou Leidy Elin:

“Humildemente, eu te perdoo pela sua atitude que você teve comigo de jogar todas as minhas roupas na piscina. Eu acho que a atitude que você teve em nenhum momento você veio me procurar para pedir desculpas. Você ultrapassou a linha do jogo e você me desrespeitou aqui na casa. Ninguém tem o direito de jogar a roupa de ninguém aqui na piscina”, disse.

Leidy Elin mandou Davi:

“Eu sempre te achei desrespeitoso com todo mundo aqui dentro da casa. Como Giovanna falou, você mandou todo mundo tomar naquele lugar. Você sempre apontou defeitos para as pessoas aqui dentro. Em relação a jogar suas coisas na piscina, eu pesei a mão, eu errei, sim, mas aqui é um jogo. Você me levou ao limite, mas quem tomou a atitude fui eu. Agora você querer pagar de que o jogo já é seu, já está ganho, isso para mim não soa autoconfiança. Já está soando prepotência, soberba. O tempo inteiro você é manipulador”, afirmou.

Matteus mandou MC Bin Laden:

“Eu estou vendo umas atitudes tuas, principalmente no dia que você tomou nove votos. Você saiu destilando: ‘Tomei nove votos, tem um bando de falso aqui’. Eu fiquei na minha, tinha votado em ti. Fiquei quieto, te respeitei, tanto que falei contigo depois na festa. Eu vejo nas suas atitudes que falou que o pessoal é falso, mas aí passou meia dúzia de dias você estava lá nas pessoas que estavam votando em ti, dentro do quarto”, disse.

BBB 24: O que rolou na madrugada após a formação do Paredão

MC Bin Laden: Matteus

“Vou te explicar um negócio. As pessoas que votaram em mim eu estou somando votos com elas, estou jogando, coisa que não vi você fazer. Quando a Ane foi para o Paredão e você estava, nem naquela época você conseguiu se proteger, porque você não pensar no jogo. Você veio passear. Você fala desculpa para todo mundo. Se passar um repelente no corpo, você pede até desculpa para o mosquito. Você veio fazer VT”, declarou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na segunda rodada a missão era escolher alguém como sua decepção no jogo e falar mais verdades com direito a mais fumaça colorida. Saiba como foi:

Davi escolheu MC Bin Laden:

“Você é esse tipo de pessoa que é capaz de trair as próprias pessoas que estão perto de você para conseguir chegar perto de R$ 3 milhões. Isso fala muito sobre a personalidade que você tem. Seu traíra”, afirma ele.

Cine Loba: Atualize a lista de filmes citados por Fernanda no BBB 24

Leidy Elin escolheu Alane:

“Porque, quando a Ane estava aqui, todo mundo falava que não ia jogar com Davi, porque não concordava com o jogo dele, principalmente quando ele ofereceu a imunidade para ela. (…) Eu fiz um movimento para tentar salvar ela do Paredão e ela converteu a situação”, afirma ela.

BBB 24: Esposa de Davi pode ser contratada por rivais da Globo

Matteus escolheu Leidy Elin:

“A gente teve alguns atritos desde do início do jogo. A gente meio que resolveu lá, mas eu fiquei chateado, uma coisa que carrego, uma mancha que ficou para mim dela ter falado de mim que eu era planta. A gente era do mesmo quarto. Também pelo fato dela ter tido essa atitude de jogar as roupas do Davi”, afirma ele.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×