Sam Smith faz ‘publi de graça’ para o MC Donald’s após show

Por - 25/03/24

Sam Smith no Lollapalooza e depois no Mc Donald'sSam Smith no Lollapalooza e depois no Mc Donald's - Brazil News e Reprodução

Um dos grandes nomes do Lollapalooza, que aconteceu no final de semana em São Paulo, foi Sam Smith. O show do cantor arrastou uma multidão que cantou seus maiores hits durante a apresentação.

Lollapalooza: Famosos e looks exóticos roubam a cena

Porém o que ninguém esperava era que, depois da apresentação, Sam Smith fosse comer em uma unidade da rede de fast food MC Donald’s. E é claro que o uma fã, ao vê-lo no local, tratou de filmar tudo

Veja o vídeo!

Lollapalooza 2024: Famosas esquecem do frio e arrasam nos looks. Fotos!

“Simplesmente saí do Lolla, vou para o [restaurante de fast food]. E quem eu encontro? Sam Smith. Simplesmente. Na Paulista. Meu Deus, é ele”, se empolgou o fã.

Durante a apresentação, Sam Smith entonou os hits I’m Not The Only One, Lay Me Down, Promisses, How Do You Sleep, Too Good at Goodbyes.

Sam Smith fora do álbum de Anitta

Recentemente, Sam Smith deixou os fãs brasileiros, principalmente os de Anitta mais tristes. A cantora usou suas redes sociais no fim de fevereiro para contar aos seus fãs que a esperada participação de Sam Smith no seu próximo álbum não vai acontecer.

A informação veio à tona quando a cantora respondeu a um post de um fã-clube, desfazendo rumores e esclarecendo o futuro do projeto.

Mudanças no lançamento

“Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito. Todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu, mantendo o ânimo dos fãs e prometendo que as novidades virão em breve.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais