BBB 24: Fernanda já foi presa e precisou de fiança para ser solta

Por - 25/03/24 às 16:18

Fernanda no quarto do BBB 24Fernanda no quarto do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Fernanda já foi presa. A confeiteira foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob a acusação de estar subtraindo, para seu proveito, energia elétrica, o famoso “gato de energia”, quando há uma ligação direta para a casa sem a passagem pelo registro de energia.

BBB 24: ‘Você vai lembrar do que fez comigo, lá fora’, afirma Davi

O imbróglio aconteceu no ano de 2022 e Fernanda chegou a ser presa em flagrante pelo crime, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira. Para ser solta, alguém pagou uma fiança estipulada no valor de R$ 1 mil.

BBB 24: Leydi Elin prevê que Lucas vai surtar

Na época, Fernanda conseguiu fazer um acordo com o Ministério Público que se chama persecução penal, onde cláusulas são estabelecidas e, se cumpridas, o acusado (a) tem sua punibilidade extinta, ou seja, ela não terá “antecedentes criminais”.

E, segundo consta, foi exatamente o que aconteceu. No dia 13 de fevereiro de 2023, o processo deixou de existir, ou seja, foi arquivado e Fernanda ficou com sua ficha limpa.

BBB 24: ‘Será que a Camila está sofrendo?’, diz Buda

No acordo, Fernanda teve que pagar um salário mínimo e se acertar com ENEL, empresa responsável pela energia elétrica, sobre o valor que devia. Ela ainda conseguiu com que o dinheiro de sua fiança fosse devolvido.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×