Tá rolando? Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festival juntos

Por - 25/03/24

Bruna Marquezine e João GuilhermeBruna Marquezine e João Guilherme - Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine e João Guilherme vivem rumores de quem tem um affair há tempos e não ligam muito para o burburinho. Isso porque os dois foram vistos bem próximos durante o último dia do Lollapalooza, que aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Bruna Marquezine deixa de seguir ex-namorado. Saiba mais!

Bruna Marquezine também estava junto com seu casal de amigos predileto, Sasha e João Lucas, com que se divertiu bastante.

Bruna Marquezine quase deixa os seios à mostra ao apostar em look

Os rumores em torno dos dois começaram em julho de 2023, quando João Guilherme organizou uma festa junina e Bruna Marquezine marcou presença.

Mas a atriz resolveu responder os boatos que surgiram após as fotos do agito.

“Eu queria é estar com tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e tão problematizando. É domingo hoje e eu filmo até 4:00, sabe?!”, respondeu.

Bruna Marquezine e João Guilherme reacenderam as suspeitas de estarem vivendo um romance em janeiro deste nao. Os famosos estavam curtindo o início do ano em Fernando de Noronha e foram vistos juntinhos em algumas ocasiões.

Bruna Marquezine e João Guilherme em Fernando de Noronha
Bruna Marquezine e João Guilherme em Fernando de Noronha – Fotos: Dilson Silva/Agnews
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais