Shakira fala sobre a reação do filho mais velho sobre separação

Por - 25/03/24

Shakira e Gerard Piqué posam com os filhosReprodução/Instagram

Shakira está muito ocupada nos últimos dias divulgando seu novo álbum pós separação de Gerard Piqué, “Las Mujeres Ya no Lloran”, e em uma entrevista com a revista “Billboard” ela foi questionada sobre como seus filhos reagiram à ruptura familiar.

Shakira tem planos de voltar ao Brasil com novo álbum

A colombiana confessa que se surpreendeu, já que o filho mais velho, Milan, de 11 anos, processou a separação dos pais através da música.

“Lembro que ele escreveu duas músicas lindas durante todo o processo de separação”, revelou a artista. “Ele escreveu duas músicas no piano e na letra. E quando se sente um pouco deprimido, ele vai até o piano e escreve.”

Shakira acredita que o menino tem um futuro promissor na música, mas ela não descarta que ele também poderá seguir os passos do pai no campo, já que ama futebol.

Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira em Gerard Piqué
Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira em Gerard Piqué / Reprodução / YouTube

“Essa também é a sua catarse, a sua terapia. Acho que provavelmente será produtor, mas é obcecado por futebol”, acrescentou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sasha, seu filho mais novo, de nove anos, também compartilha seu amor pela música.

“Às vezes tocamos juntos… Sasha está aprendendo a tocar guitarra e Milan é um ótimo baterista, então ele toca bateria, Sash toca guitarra, eu canto e tocamos em casa”, contou orgulhosa.

Shakira afirmou ainda à revista que desde que se separou de Piqué, faz tudo o que pode para “esconder” a situação dos filhos:

“Tento fazer isso e protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida.”

Shakira: Lágrimas viram diamantes no poderoso novo álbum!

Sua Verdade

O ex-companheiro de Shakira, Gerard Piqué, poderia receber uma fortuna se aceitasse dar uma entrevista exclusiva sobre o fim de seu relacionamento com a cantora, mãe de seus dois filhos.

Mas desde o começo da polêmica separação, o ex-jogador do Barcelona decidiu fechar a boca e não contar seu lado da história.

Shakira compara Piqué com inimigo de Harry Potter

Uma fonte do programa espanhol “Socialité” assegurou que uma emissora de televisão inglesa tinha oferecido uma cifra milionária, porém ele não aceitou, e por respeito à nova namorada Clara Chía Martí.

Desde que a cantora colombiana começou a publicar suas músicas, inspiradas em sua separação, Piqué é pressionado a contar sua verdade, mas deixou claro que ele jamais falará mal da mãe de seus filhos.

Mas ele deu a entender que as coisas não foram exatamente como Shakira contou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.