Marina Ruy Barbosa volta ao Brasil após viagem ao Japão

Por - 25/03/24

Marina Ruy BarbosaMarina Ruy Barbosa - Brazil News

Será que agora vai descansar? Desde o fim de Fuzuê, no início de março, não é exagero dizer que Marina Ruy Barbosa “rodou o mundo”. A atriz fez viagem romântica ao Caribe com o noivo Abdul Fares, depois viajou para a Coreia do Sul, onde até marcou presença em um evento de uma joalheria e ainda passou alguns dias no Japão.

Marina Ruy Barbosa
Brazil News

Na madrugada desta segunda-feira (25), Marina surgiu no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, até com um expressão cansada da longa viagem que pode durar 24 horas. Porém, ela não deixou a simpatia de lado e ainda acenou ao fotógrafo e esboçou um sorriso antes de ir embora.

Marina Ruy Barbosa
Brazil News

Marina Ruy Barbosa vive o ‘próprio dorama’ na Coreia do Sul

Será que agora ela vai descansar por aqui?

Marina Ruy Barbosa está apostando todas as fichas no noivado com o bilionário Abdul Fares. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a atriz decidiu procurar uma mansão para morar com o empresário.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ainda segundo a jornalista, Marina e Adbul foram vistos visitando casas para comprar no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Taróloga prevê empecilhos no noivado de Marina Ruy Barbosa

O condomínio luxuoso é lar de várias celebridades como Anitta e Juliana Paes. As casas à venda possuem 4, 5 ou 6 quartos e metragem entre 600 m² a 2000 m².

Eles ainda não fecharam o negócio com nenhum imovel.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares iniciaram o namoro em maio de 2023 e ficaram noivos em outubro, durante viagem a Dubai.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais