Virgínia Fonseca revela mudanças na terceira gravidez. Saiba tudo!

Por - 25/03/24 às 08:18

Virgínia Fonseca de biquíni rosa, com a mão na barrigaVirgínia Fonseca espera o terceiro filho, desta vez um menino - Foto: Reprodução/Instagram @virginia

À espera de José Leonardo, seu terceiro herdeiro, Virginia Fonseca já começa a sentir mudanças no corpo. Ela, que já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, ainda no terceiro mês de gestação, contudo, fez um desabafo, destacando o que a incomoda.

“Relatos de uma grávida, meu peito já está pesando muito e incomodando também. De tudo da gravidez, o que mais me incomoda é o peito, a barriga não me incomoda tanto”, disse a influenciadora, primeiramente.

A mulher de Zé Felipe continuou: “Sempre tive peito bem pequeno, coloquei um silicone que também era pequeno. Quando o peito cresce, começa a pesar, incomodar, doer muito. O peito fica até quente. E tô no terceiro mês só”, completou Virginia.

Engordou, Virgínia?

Sempre exibindo um visual “seco”, recentemente, a apresentadora e influenciadora digital revelou que já engordou 5 quilos na gestação de José Leonardo.

Saiba tudo sobre o programa de Virgínia no SBT

“Eu bato palma com a mão, com o pé, pra quem engorda de 8 a 12 quilos na gestação, que é o que tem que engordar. Eu já engordei 5 quilos em um mês! Tem noção disso? Não posso continuar assim”, contou.

Virginia e Zé Felipe descobriram o sexo do bebê em um Chá Revelação realizado no final de fevereiro: “Vem! Tudo azul! Duas Marias e um José! Eu estou muito feliz, jurava que ia ser outra Maria”, comemorou a mamãe de terceira viagem

O cantor, sobretudo, também acreditou que seria papai de mais uma Maria. Entretanto, ele sonhou, posteriormente, que viria um menino.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×