Jojo Todynho fala em ‘chamado de Deus’ e Baby do Brasil relembra apocalipse

Por - 25/03/24

Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Lembra do bafafá que deu o assunto sobre Apocalipse e Arrebatamento durante o Carnaval? Na época, Baby do Brasil e Ivete Sangalo tiveram um desentendimento.

Pois o assunto voltou. Desta vez com Jojo Todynho no centro. A funkeira e apresentadora gravou um vídeo e comentou sobre um ‘chamado de Deus’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Ele está só me avisando. Estou esperando a hora que ele vai dar um tapa dentro da minha cara. Ele deixa as coisas acontecerem, para ver se acorda para a vida. Ele está sendo me avisando. Dando vários avisos. Quando eu tomar o socão no olho, vai ser pela dor”, disse Jojo.

Baby do Brasil compartilhou o vídeo e afirmou que “Jojo está com medo de ser arrebatada”.

Esposa de Davi vira alvo de emissoras rivais da Globo

“Como é bonito ver a sinceridade de coração, mesmo que em qualquer situação! Essa reflexão da Jojo me tocou o coração profundamente pois já são muitos os testemunhos dos que estão sendo “tocados” por Deus para procurarem ao Senhor enquanto é possível achá-lo! Vale ressaltar que no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra, Ele é o Espirito que está no Pai e no Filho, e quem o tiver dentro de si será transladado! Essa é a virada da “chave”! E a chave é assumir Jesus como seu Senhor é Salvador!. Escolhido é quem se escolhe!”, escreveu Baby.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.