BBB 24: Fernanda tem momento Sincerão, detona brother e elogia outro

Por - 25/03/24 às 15:05

Fernanda no muralReprodução/Globoplay

Durante conversa com Pitel, Fernanda teve seu momento Sincerão e começou a analisar alguns dos brothers que continuam no jogo.

As sisters observavam os avatares dos confinados no painel tático até que Fernanda comentou sobre Bin Laden.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Não quero mais saber se fala devagar, se tá se sentindo mal entendido, se está preocupado. Não quero mais saber”, disse.

Minutos antes, ela já havia chamado o cantor de “vingativo e rancoroso”.

Daniel Alves deixa a prisão

Depois, foi a vez de Davi.

Fernanda apontou o dedo para o avatar do baiano e contou: “Gosto dele. Tava doida pra falar isso pra todo mundo, gosto desse garoto. Eu não gosto da voz dele, mas eu gosto dele. Quando ele canta, ele me irrita, mas eu gosto demais desse garoto.”

Sobre Isabelle, ela afirmou: “Não gostaria que ganhasse. Por conta do que a gente tava falando ontem, a gente acha que é uma pessoa que não faz muita coisa”.

Davi acredita que Leidy vai ser eliminada

“Eu tô bem leve com todo mundo, de verdade. Eu só tô conseguindo pensar em mim agora. (…) Não quero botar o resto de energia que sobra dentro do meu coração tendo que não gostar de alguém. Isso não vai me fazer bem em nada”, finalizou.

Tags: ,,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×