Cine Loba: Atualize a lista de filmes citados por Fernanda no BBB 24

Por - 25/03/24 às 17:00

BBB 24 - Filmes citados por FernandaToda sexta o participantes conferem o Cine Loba, organizado por Fernanda - Foto: Reprodução Globoplay e Divulgação

Ao menos até o final dessa matéria, deixe de lado o 14º Paredão do BBB, não pense qual será a neurose do Buda por não ter a foto da Camila na dinâmica ou o que seja.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Fernanda Bande pode ter lá seus poréns e vírgulas, mas não podemos deixar de exaltar que ela é uma cinéfila de primeira. Tanto que os participantes já elegeram até um dia específico para o “Cine Loba”, ocasião em que a sister expõe seus conhecimentos sobre a sétima arte. Todas as sextas, Fernanda se junta aos aliados na sala e narra filmes.

Dono de um jeito “diferentão”, bastante desbocado e debochado, a modelo e confeiteira de 32 anos, mesmo dividindo opiniões, chama atenção pelo conhecimento vasto. De acordo com ela, graças à criação do pai.

Clássicos, lançamentos, premiados ou zebras, nada passa despercebido por ela!

Bingo, o rei das Manhãs

Augusto sempre sonhou com o estrelato e finalmente tem sua chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil. Mas a cláusula no contrato não permite que a identidade do palhaço seja revelada, deixando Augusto com frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil.

Teve Barbie no BBB

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia.

Porém, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim e se questiona sobre o sentido de sua existência.

Saiba tudo sobre Barbie

Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland e forçada a viver no mundo real.

Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia, entretanto, ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa.

BBB 24: Esposa de Davi pode ser contratada por rivais da Globo

Com o codinome “Bruna Surfistinha”, Raquel viveu diversas experiências profissionais e sobretudo ganhou destaque nacional. Ela contava suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.

A história real acabou na telona, tendo Deborah Secco na pele da protagonista, por fim.

127 Horas

O drama de Danny Boyle que rendeu uma indicação ao Oscar para James Franco foi citado por Fernanda durante uma discussão com Beatriz, numa dinâmica, ao vivo.

Saiba tudo sobre 127 Horas

De acordo com a confeiteira, se as duas estivessem presas pelo braço, ela não aguentaria 5 segundos antes de fazer como o protagonista do longa, o alpinista Aron Ralston. O personagem amputou o próprio braço com um canivete após 5 dias preso a uma rocha. Ou seja: Fernanda não deixou dúvidas sobre sua antipatia por Bia.

Estômago

No premiado filme, Raimundo Nonato mudou-se para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Ele trabalhava como faxineiro em um bar e descobriu que seu talento era mesmo na cozinha.

Desse modo, Raimundo fez do local um sucesso e acabou sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro.

BBB 24: O que rolou na madrugada após a formação do Paredão

A cozinha italiana passou a ser uma grande descoberta para Raimundo, que agora tinha uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Íria.

Grace de Mônaco

Grace Kelly, uma das maiores atrizes de Hollywood, deixou tudo para se tornar uma princesa em 1956. Insatisfeita com a vida no palácio e às voltas com uma potencial invasão do presidente da França, Grace recebe um convite para estrelar um novo filme.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho

Inspiração para o tema escolhido por Fernanda para sua festa de líder, Moulin Rouge é um musical frenético de 2001 que une a ambientação de cabarets do início do século XX com música pop que vai de Madonna e Elton John a Christina Aguilera e The Police.

Terceiro longa do australiano Baz Luhrmann, o filme consolidou o estilo plástico e rápido que ele exibe em outro favorito da participante do reality: O Grande Gatsby, além de Elvis e Austrália.

Há Meninas Malvadas no BBB?

Para falar de Alane, Fernanda citou a comédia mais popular dos anos 2000. A confeiteira comparou a bailarina à patricinha Regina George (Rachel McAdams), líder de um trio de garotas maliciosas que eram “as poderosas” do Ensino Médio.

No filme, a antagonista é contrariada pela novata do colégio Cady Heron (Lindsay Lohan) e seus dois amigos, os párias sociais Janis (Lizzy Caplan) e Damien (Daniel Franzese).

https://twitter.com/carolesmerini/status/1758145570781188527

Mulan no BBB

Mulan, uma jovem chinesa que não se encaixa na sociedade, teme que seu pai, um homem doente, seja convocado para lutar na guerra que se aproxima. A garota então se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército chinês.

Acompanhada por seu dragão Mushu, Mulan parte para a linha de batalha, faz amizade com os outros soldados e usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão dos hunos enquanto luta para esconder sua verdadeira identidade.

O Grinch

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Um BBB Iluminado

No BBB, a Loba já contou que Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições.

Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família no filme O Iluminado .

O Regresso

Fernanda também demonstrou ser grande fã de Leonardo DiCaprio. A sister lamentou as repetidas vezes em que o ator foi esnobado pela Academia de Hollywood, mas celebrou sua primeira e única vitória por O Regresso (2015).

No drama de ação, dirigido por Alejandro Gonzáles Iñarritu, DiCaprio vive um caçador abandonado na selva gelada do norte americano.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×