Shannen Doherty apoia Kate Middleton: ‘Admiro sua força’

Por - 25/03/24 às 21:00

Shannen Doherty, Kate MiddletonShannen Doherty, Kate Middleton / Reprodução / Instagram /@theshando/princeandprincessofwales

Shannen Doherty mostrou sua solidariedade à princesa Kate Middleton depois que ela revelou seu diagnóstico de câncer, após inúmeras polêmicas e especulações sobre sua saúde.

Kate Middleton esperou as férias dos filhos para revelar câncer

A atriz de 52 anos, que luta contra a doença desde 2015, lamentou que a Princesa de Gales precisou, em meio ao seu difícil tratamento de quimioterapia, aparecer para explicar a situação, só por causa da pressão da imprensa.

Shannen, que passou por mastectomia, quimioterapia e radiação em sua luta contínua, acessou seu Instagram para compartilhar uma mensagem emocionante de apoio.

“Princesa Kate, admiro sua força [em meio] ao ataque interminável que você sofreu enquanto passava pelo câncer”, começou dizendo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sororidade

Shannon destacou os desafios que ela e Kate enfrentam enquanto passam por uma crise de saúde aos olhos do público.

“Ser uma figura pública não significa que o público seja dono dessa pessoa. TODOS nós temos o direito de passar por doenças ou viver de forma privada”, acrescentou.

“O ataque de teorias da conspiração, a propriedade e a simples curiosidade mórbida forçaram esta pessoa a explicar-se antes de aceitar a situação e explicar aos seus filhos”, continuou ela.

Arcebispo da família real pede orações para Kate Middleton

“Rezo para que este seja um momento de aprendizagem para todos nós respeitarmos a privacidade dos outros, independentemente de estarmos sob os olhos do público”, pediu.

Shannen Doherty faz tratamento contra o câncer
Shannen Doherty faz tratamento contra o câncer / Reprodução / Instagram/@theshando

O Anúncio de Kate

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do Príncipe e da Princesa de Gales, Kate Middleton revelou que sofre de câncer. O anúncio, com uma princesa sem maquiagem e sentada em seu jardim, pegou o mundo de surpresa, depois de tantas especulações que surgiram após sua cirurgia em janeiro passado.

No vídeo, Middleton afirma que soube de seu diagnóstico após passar por uma “grande cirurgia abdominal”.

Príncipe Harry e Meghan Markle comentam sobre câncer de Middleton

“A cirurgia foi um sucesso. No entanto, os testes pós-operatórios revelaram que havia câncer”, disse Kate.

“Portanto, minha equipe médica recomendou que eu fizesse um tratamento preventivo de quimioterapia e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento.”

“Isso, é claro, foi um grande choque, e William e eu temos feito o nosso melhor para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família”, acrescentou.

“Levei algum tempo para me recuperar da operação e iniciar o tratamento… Mas, o mais importante, demorei para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que fosse apropriada para eles, e garantir-lhes que eu vou ficar bem”, justifica.

Autor do vídeo de Kate Middleton abre o jogo sobre as imagens que viralizaram

Kate finaliza o vídeo dizendo que ‘ela está bem e cada dia mais forte’, enquanto pede ‘espaço, tempo e privacidade’ para cumprir sua agenda médica.

“Esperamos que você entenda que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto termino meu tratamento.”

Assim como o sogro, o rei Charles III, Kate Middleton também não entrou em detalhes sobre qual câncer enfrenta, justamente para evitar maiores especulações.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×