Príncipe Harry e Meghan Markle comentam sobre câncer de Middleton

Por - 22/03/24 às 18:45

Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Harry e Meghan MarkleGrosby Group

Horas depois de Kate Middleton revelar o diagnóstico de câncer, o Príncipe Harry e Meghan Markle se pronunciaram. 

Eles emitiram um comunicado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que eles possam fazê-lo em privacidade e em paz”, afirmaram Harry e Meghan na nota enviada à revista Harper’s Bazzaar.

Sabe-se que Kate e Meghan não se dão bem e especula-se se Harry e ela irão até a Inglaterra para visitarem a companheira do Príncipe William.

Mais cedo, o Rei Charles também expressou seu apoio à Kate.

Por meio de um comunicado, Charles disse que “está muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou” e mantém “contato mais próximo com a sua amada nora”, afirmou o Palácio de Buckingham.

O Palácio de Buckingham afirmou que o Rei Charles e a Rainha Camilla continuarão a oferecer o seu amor e apoio a toda a família neste momento difícil.

Logo cedo, Kate não especificou qual é o tipo da doença, mas afirmou que foi diagnosticada após fazer exames depois da cirurgia em abdominal, em janeiro.

Vale lembrar que Kate Middleton passou por cirurgia no dia 16 de janeiro e deixou o local no dia 29 do mesmo mês. Na época, o Palácio de Kensington não informou o motivo da cirurgia, dizendo apenas que era algo “já planejado”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×