Tio de Kate Middleton critica Meghan Markle: ‘Inconstante’

Por - 25/03/24 às 20:00

Gary Goldsmith, Meghan MarkleGary Goldsmith, Meghan Markle / Reprodução TV

O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, não esconde que não é fã de Meghan Markle, e durante uma nova entrevista ao jornal “The Times”, o homem afirmou que a ‘garota risonha’ não vai durar para sempre.

Kate Middleton esperou as férias dos filhos para revelar o câncer

O ex-participante do “Celebrity Big Brother” chamou a duquesa de Sussex, de ‘inconstante’ e comentou sobre seu casamento com o príncipe Harry.

“Vamos ser sinceros, a ‘Laughing Girl’ não vai existir para sempre, não é? Eu acho que ela é inconstante. E eu acho que ela é muito ruim para Harry e para o nosso país”, cutucou.

O homem de 58 anos, que é irmão mais novo da mãe de Kate, Carole Middleton, disse não gostar do fato de Markle, 42, ter acusado membros da família real de fazer comentários racistas sobre a cor da pele de seu filho Archie antes de seu nascimento em maio de 2019.

Príncipe Harry e Meghan Markle comentam sobre câncer de Middleton

“É por isso que fico tão irritado com o que Meghan disse sobre Kate”, continuou ele. “Eu e Carole [Middleton] crescemos em uma comunidade muito diversa”, explicou.

“Todas as culturas que você possa imaginar. A ideia de que ‘Laughing Girl’ dizer que Kate é racista me deixa furioso. Kate conhece as raízes de sua família e tem orgulho delas. Sinto muito, mas ‘Laughing Girl’ não é gente boa”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Interesseiros?

Goldsmith disse ainda que o duque de Sussex, 39, e Meghan só estão interessados em dinheiro e nada mais:

“Estão perseguindo o dólar corporativo americano e isso é muito, muito feio”, opinou.

“[Príncipe] William, Harry e Kate eram um pequeno trio muito feliz e tudo ficou totalmente arruinado…”, afirmou, relembrando que Harry sempre chamou Kate como ‘a irmã que nunca teve’.

Arcebispo da família real pede orações para Kate Middleton

“Com tudo isso acontecendo – e há outras coisas acontecendo que não são de domínio público – eles estão absolutamente felizes? Não. Os filhos lhes trazem muita alegria, mas não.”

O jornal observou que a entrevista com Gary aconteceu antes de Middleton anunciar que havia sido diagnosticada com câncer.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×