Equipe de Anderson Leonardo do Molejo desmente fake news: ‘Ele está vivo’

Por - 26/03/24

Equipe de Anderson Leonardo do Molejo desmente fake news

Nesta segunda-feira, 25 de março, a equipe de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, decidiu pôr fim aos rumores que tomaram conta das redes sociai e afirmaram categoricamente: “Ele está vivo”. Esta notícia surge em meio à luta do artista contra um câncer, situação que o levou a um estado de saúde considerado grave.

Astro de ‘The Walking Dead’ é diagnosticado com câncer

Luta contra o câncer

Anderson tem enfrentado uma batalha difícil contra o câncer na região da virilha, diagnosticado em outubro de 2022. Após uma breve celebração da cura cinco meses depois, o cantor se viu na necessidade de retomar o tratamento no ano passado. Uma alta no último dia 19 parecia ser um sinal positivo, mas a esperança foi brevemente abalada com sua reinternação em estado grave no domingo, 24.

Preta Gil fala da cura do câncer no Roda Viva: ‘hoje eu tenho menos medo da morte’

Um apelo à comunidade

Na nota divulgada, a assessoria do grupo faz um apelo emocionado: “Pedimos a todos que continuem em orações.” Este pedido não apenas destaca a gravidade da situação, mas também ressalta a união e o apoio necessários neste momento difícil. A equipe de Anderson deixa claro que, apesar dos desafios, há uma força coletiva e esperança na recuperação do cantor.

Simony comemora vitória contra o câncer: ‘Um Milagre!’

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.